halakaluf Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olha so estou apanhando um pouco.Tipoeu fiz um upload com o aspupload simples que ta funcionando!!!Segue o codigo:<%' declaração de variaveisDim ObjUploadSet ObjUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")' Deixa um arquivo do mesmo nove sobrescrever o outro.ObjUpload.OverwriteFiles = TrueObjUpload.Save Server.MapPath("./figuras")For Each File in ObjUpload.FilesResponse.Write File.Name & "= " & File.Path & " (" & File.Size &" bytes)<BR>"NextIf Err.Number = 8 Then Response.Write "Sua imagem e muito grande. Tente uma imagem menor."Else If Err <> 0 Then Response.Write "Houve um erro: " & Err.Description Else Response.Write "Imagem Carregada com sucesso!" Response.Write "nome original= "& File.FileName&" não sei o que é= "&File.OriginalPath&"" <<==== Essa e a linha 24 End IfEnd If%>A linha em vermelho não funciona!!Se tirar a linha em vermelho funciona numa boa!!!E ta como diz no site do componente segue o link AquiErro que da:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: ''/site/aspupload.asp, line 24PS: já botei assim :Response.Write "nome original= "& ObjUpload.FileName&" não sei o que é= "&ObjUpload.OriginalPath&""Ai da esse erro nessa mesma linha:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'FileName'/site/aspupload.asp, line 24Obrigado pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Response.Write "nome original= " & ObjUpload.FileName & " não sei o que é= " & ObjUpload.OriginalPathTenta assim!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 ai BRuckey,Não funfo não continua dando o mesmo erro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Valeu gente, mas eu resolvi meu problema!!!! Sozinho Tipo o meu erro e que eu estava usando as propriedades do upload depois que eu tinha destruido ele.ai eu fiz um script asp que mostra como é na pratica a maioria das Propriedades e Metodos do ASPUPLOAD quem quiser da uma estudada e so pegar!!! <% 'nome da pagina aspup.asp ' declaração de variaveis Dim ObjUpload Set ObjUpload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") ' Deixa um arquivo do mesmo nove sobrescrever o outro. ObjUpload.OverwriteFiles = True ' tamanho maximo 100kb ObjUpload.SetMaxSize 102400, True ObjUpload.Save Server.MapPath("./figuras") Set File = ObjUpload.Files("file") Response.Write ("<center><h2><b>Propriedades e Metodos do AspUpload</b></h2><br></center>") Response.Write ("<h2><b>Propriedades Upload file.</b></h2><br><br>") Response.write ("ContentType As String (Read-Only) = "& File.ContentType &" --- Como usar--(Response.Write file.ContentType)<br> ") Response.write ("CreationTime As Date (Read-Only) = "& File.CreationTime &" --- Como usar--(Response.Write File.CreationTime)<br> ") Response.write ("Ext As String (Read-Only) = "& File.Ext &" --- Como usar--(Response.Write File.Ext)<br> ") Response.write ("FileName As String (Read-Only) = "& File.FileName &" --- Como usar--(Response.Write File.FileName)<br> ") Response.write ("Folder As String (Read-Only) = "& File.Folder &" --- Como usar--(Response.Write File.Folder)<br> ") Response.write ("ImageHeight As Long (Read-Only) = "& File.ImageHeight &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageHeight)<br> ") Response.write ("ImageType As String (Read-Only) = "& File.ImageType &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageType)<br> ") Response.write ("ImageWidth As Long (Read-Only) = "& File.ImageWidth &" --- Como usar--(Response.Write File.ImageWidth)<br> ") Response.write ("LastAccessTime As Date (Read-Only) = "& File.LastAccessTime &" --- Como usar--(Response.Write File.LastAccessTime)<br> ") Response.write ("LastWriteTime As Date (Read-Only) = "& File.LastWriteTime &" --- Como usar--(Response.Write File.LastWriteTime)<br> ") Response.write ("MD5Hash As String (Read-Only) = "& File.MD5Hash &" --- Como usar--(Response.Write File.MD5Hash)<br> ") Response.write ("Name As String (Read-Only) = "& File.Name &" --- Como usar--(Response.Write File.Name)<br> ") Response.write ("OriginalFileName As String (Read-Only) = "& File.OriginalFileName &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalFileName)<br> ") Response.write ("OriginalFolder As String (Read-Only) = "& File.OriginalFolder &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalFolder)<br> ") Response.write ("OriginalPath As String (Read-Only)= "& File.OriginalPath &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalPath)<br> ") Response.write ("OriginalSize As Long (Read-Only) = "& File.OriginalSize &" --- Como usar--(Response.Write File.OriginalSize)<br> ") Response.write ("Path As Long (Read-Only) = "& File.Path &" --- Como usar--(Response.Write File.Path)<br> ") Response.write ("Size As Long (Read-Only) = "& File.Size &" --- Como usar--(Response.Write File.Size)<br><br>") Response.Write ("<h2><b>Metodos Upload file.</b></h2><br><br>") Response.write ("Sub ExtractFileName = "& File.ExtractFileName &" --- Como usar--(Response.Write File.ExtractFileName)<br> ") Response.write ("Sub ExtractFolderName = "& File.ExtractFolderName &" --- Como usar--(Response.Write ExtractFolderName)<br> ") Response.End() %> Aqui e a page do form. <html> <head><title></title></head> <body> <form name="form" method="post" ENCTYPE="multipart/form-data" action="aspup.asp"> <INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE"> <BR> <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Upload!"> </form> </body> </html> valeu gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 parabéns cara!é isso aí!to fechando o tópico, ok?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Olha so estou apanhando um pouco.
Tipo
eu fiz um upload com o aspupload simples que ta funcionando!!!
Segue o codigo:
A linha em vermelho não funciona!!
Se tirar a linha em vermelho funciona numa boa!!!
E ta como diz no site do componente segue o link Aqui
Erro que da:
PS: já botei assim :
Response.Write "nome original= "& ObjUpload.FileName&" não sei o que é= "&ObjUpload.OriginalPath&""
Ai da esse erro nessa mesma linha:
Tipo de erro:
Obrigado pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados