Guest Tadashi Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Ae galera, avaliem o meu site.. por favor.. quanto mais resposta melhor!!o site é!!http://www.oportalnet.com.br/site.php Por Favor, avaliem também o tempo que é usado para abrir a página!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 achei o site bonito, mas acho que aquele menu, não há necessidade de ser em flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Gostei, muito legal, acho a mesmo coisa q o Lucian0, aqueles botões não tem a nessecidade de ser em FLASH, mais já q são então deixa. Quanto as figuras tem umas quebradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tadashi Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Tipow... esclarecendo ao menu!!! O menu feito em flash está inserido em várias página dentro do site!! agora me perguntam o que tem a ver?? é o seguinte, se eu fosse atualizar ele, colocar algo mais ou mudar o estilo eu teria q mudar em todos... agora em flash não, apenas mudo, mando para o servidor e beleza, ele muda em todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Olá,Seu trabalho apresentado ficou muito bom, me mostrou um grande potencial e capacidade além de um grande profissionalismo, oque não faltou foi a cuca para criação dessa home page tu esta de parabéns.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Tipow... esclarecendo ao menu!!! O menu feito em flash está inserido em várias página dentro do site!! agora me perguntam o que tem a ver?? é o seguinte, se eu fosse atualizar ele, colocar algo mais ou mudar o estilo eu teria q mudar em todos... agora em flash não, apenas mudo, mando para o servidor e beleza, ele muda em todos!!! mas é só ter um arquivo .css.... mas deixa quieto então..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Barbosa Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Que pena que está um pouco lento na abertura do site """"carregando""""Mas está bem destribuido e com visual legal.Nota 8Douglascarapicuibaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.