Ifrit Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Esse site é de uma revista nova que saiu aqui no paraná e está na sua 2?EdiçãoRevista Em FocoAqui é de uma empresa de brindes, Arautu's PubliciadeArautu's PublicidadeAvaliem pra mim.Lembrado que o dono da Revista Em Foco é o mesmo da Arautu's PublicidadeEle como trabalha com publicidade, fiz o site di jeito que ele queria!Avaliem... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 O primeiro não está muito legal, ele está um pouco lento e o design dele não ficou muito legal. Tente colocar as coisas mais próximas só que não tão próximas.o segndo ficou legal, gostei muito dele, ele é feito todo em FLASH? Se for, coloar um CARREGANDO nele que vai ficar legal. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 pow cara o primeiro você usou só tabela ? ta simples demais, demais mesmo, já o segundo melhoro bastante, mas o problema do segundo é q o cliente te deu pouco conteudo pra por no site, tipo não tem muito o q por, mas ai e culpa do cara q pediu pro c faze o site, pow cara mas da pra dexa o primeiro mais bonito, vendo o segundo da pra percebe q você consegue faze um negócio bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 /* O de brindes ta legalzinho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 o segundo site é melhor que o primeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 foi como eu disse, o da Arautus Publicidade eu quis dar uma encrementada, mas o da revista, ele chegou a desenhar no Corel o layout do site para mim fazer, e queria por que queria daquele jeito. Eu falei que fico mei estranho, mas vai discutir com o cara!Pelo menos ele paga direitinho!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Me mostrou um layout agradavel, estão bons, nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.