Guest - Denis - Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 opa, pessu, beleza??então, eu so novo aki e tava querendo uma ajudinhaserá q alguém sabe como eu uso o Datediff??É pra saber a diferença entre dois dias.....vlw!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Salve Brother..Bom a sintaxe do DateDiff é a seguinte: DateDiff(<intervalo>, <data inicial>, <data final>)Onde o Intervalo pode ser:yyyy = Year q = Quarter m = Month y = Day of year d = Day w = Weekday ww = Week h = Hour n = Minute s = Second Exemplo: data1 = "12/01/2001" data2 = "12/01/2002" Text1.text = DateDiff("d", data1, data2) Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Salve Brother.. hehehe...Já tá até usando as minhas palavras...óia só Bom a sintaxe do DateDiff é a seguinte: DateDiff(<intervalo>, <data inicial>, <data final>)Onde o Intervalo pode ser:yyyy = Year q = Quarter m = Month y = Day of year d = Day w = Weekday ww = Week h = Hour n = Minute s = Second Exemplo: CODE data1 = "12/01/2001" data2 = "12/01/2002" Text1.text = DateDiff("d", data1, data2)Esse menino tá visitando demais o site do tio Macoratti...heheheheMando super bem brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Salve Brother.. hehehe...Já tá até usando as minhas palavras...óia só Bom a sintaxe do DateDiff é a seguinte: DateDiff(<intervalo>, <data inicial>, <data final>)Onde o Intervalo pode ser:yyyy = Year q = Quarter m = Month y = Day of year d = Day w = Weekday ww = Week h = Hour n = Minute s = Second Exemplo: CODE data1 = "12/01/2001" data2 = "12/01/2002" Text1.text = DateDiff("d", data1, data2)Esse menino tá visitando demais o site do tio Macoratti...heheheheMando super bem brother Abraços,William Rodrigues ehehehe... daqui a pouco você ta cobrando Direitos autorais =(Ps.. esse não foi tirado do site do Tio Macoratti ehehefoi tirado do MSDN do VS6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 heheheAh tá...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Denis - Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 ai, vlw pessu....e pode deixar q eu me cadastro sim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Beleza brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 tópico véio, ne?tava dando uma pesquisada e vim parar aqui e fiquei com duvidas.qual a diferença entre d (day) e y (day of year)?fiz varios testes e todos trouxeram o mesmo valor.a mesma coisa pra w e ww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 ninguém sabe não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snoopy Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Cara, tb não encontrei diferença entre eles!!!procuraste alguma coisa no msdn??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 não porque não tenho msdn.... q tristeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snoopy Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Ontem eu ainda tinha visto no site do macoratti um exemplo que apresentava o mesmo resultado, não havendo comentário nenhum sobre essa situação...Com certeza é a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Denis -
opa, pessu, beleza??
então, eu so novo aki e tava querendo uma ajudinha
será q alguém sabe como eu uso o Datediff??
É pra saber a diferença entre dois dias.....
vlw!!!!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.