johngrass Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 uma pequena duvida, no site http://www.zinecool.com.breu gostaria de diminuir um pouco o "tamanho" das imagens, porque isso acaba possibilitando a velocidade do site ... no qual esta um "pouquinho pesada"e fica aqui uma duvida, como faria para que as imagens ficasse muito mais leve, só que com uma resolução boa .....alguém tem dicas a oferecer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Quando você for exportar para web você contra a qualidade e o tipo do arquivo isso facilita muito.... tem outras coisa que facilita muito cara...depende muito de como você fez entre outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 ai os arquivos que eu recomendo pra web saumGIF pra imagens mais chapadas e com pouca variaçoes de cores!!e JPG em qualidade 60 a 70% para imagens com qualidades um pouco mais detalhadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araquem Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 é simples tem duas maneiras1º Menu Imagens/Modo/Cores Indexadas o 2º é Menu Imagem/Tamanho da Imagem Agora depende da resoluçaõ você pode usar as duas maneiras Falow............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 a melhor maneira q eu acho é fazer como o senshi falou, e tmb dá uma olhada na resolução dela, 28 tah d bom tamanho pra web....vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 é simples tem duas maneiras1º Menu Imagens/Modo/Cores Indexadas o 2º é Menu Imagem/Tamanho da Imagem Agora depende da resoluçaõ você pode usar as duas maneiras Falow............ tamanho da imagem vai diminuir a largura e altura da imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara a maneira q eu mais gosto e acho fantastico a diferença.......e você salvar a imagem pra web.......lá menu arquivo/salvar pra web.......depois você pode diminuir a qualidade da foto coloca uns 35% de qualidade a imagem vai continuar boa......pelo menos tem funcionado comigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
uma pequena duvida, no site http://www.zinecool.com.br
eu gostaria de diminuir um pouco o "tamanho" das imagens, porque isso acaba possibilitando a velocidade do site ... no qual esta um "pouquinho pesada"
e fica aqui uma duvida, como faria para que as imagens ficasse muito mais leve, só que com uma resolução boa .....
alguém tem dicas a oferecer?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.