Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer ( Endereço Página Inicial )


Guest - rfandrade -

Pergunta

Guest - rfandrade -

Olá !

Sempre quando acesso meu IE é aberto uma páginal inicial na qual não consigo eliminar. As vezes, quando vou acessar minha conta de webmail ela não permite, pois sempre que entro com a senha e dou enter, ela se carrega automaticamente na minha tela. Já tentei no regedit eliminar os registros, mas não adiantou nada, alguém sabe o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou baixe o ad-aware, faça um update nele, depois marque-o para varrer todas as unidades (mecha nas confugurações dele para melhor resultados..)

deve funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é..

eu prefiro, e só uso o ad-aware, por ele ser em portugues, e ter muitas opções avançadas.

é só mecher nas configurações, que você faz ele pegar tudo que seu pc tiver.

ele nunca me deixou na mao,

mas cada um use o que achar melhor

e não estou questionando o funcionamento do spybot, só mostrei outra opção de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instale um anti virus e atualize-o tambem. o avg está se superando cada vez mais. voce já pode reparar em reportagens que hackers estão cada vez mais quebrando sistemas e invadindo contas bancarias. então proteja-se para o proximo não ser você. por isso eu digo, use o linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uso o ad-aware, acho ele bom....trabalhando junto com o norton system works fica bem terrivel para combater os spywares....heheheh..(a ultima vez que peguei essas desgraças.... tive de formatar o pc..ai pra ajudar o hd tava com trilhas defeituosas!!!!!!!!!)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...