Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como Enviar Newsletter?


marcellorg

Posts Recomendados

Galera estou com um grande problema para enviar boletins...

1º O meu servidor de smtp só envia 100 por hora...

2º Pequei um programa (www.emailprospector.com.br) ele é muito bom.. diz que tem o smtp embutido aí coloco somente o dns.. ele envia.. só que tem servidores que bloqueiam.. tipo bol, pop.com.br não envia email para esses.. entende

Só que do serviço aonde uso banda larga ele envia, de casa conexão discada não envia. para esses.

por isso gostaria de saber como enviar os boletins ou newletter do meu site...

são 2800 cadastrado.. não uso para spam.. são somente que solicitar mesmo.. de uma olhada

www.gracaamorevida.com.br?pg=total

me ajudem por favor.. preciso enviar... e com o emailprospector ele volta mais ou menos uns 1300 emails..

qual a solução para fazer isso???

aonde arrumo um smtp para que eu possa enviar???

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, normalmente um programa de newsletter roda pelo proprio site, tipow: tem um lugar para cadastro, e tem a area de administração...

Por essa area, você envia o e-mail para todos os cadastrados! Eu prefiro o PHP, mas tb tem em ASP! Talvez ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Guest --Margarida --
QUEM QUER ENVIAR NEWSLETTER'S GRÁTIS????

Encontrei este software que possibilita o envio de newsletter's... GRÁTIS
Pode ser utilizado por 60 dias sem qualquer restrição, por isso pelo menos nos primeiros meses podemos enviar grátis as newsletters que quisermos... :rolleyes:


Como enviar newsletter GRÁTIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bato na mesma tecla do Black Dragon.

É mais fácil você montar um sistema em PHP (Ou ASP) que envie o e-mail através do Sendmail.

Isso resolverá o seu problema, fora que você poderá cadastrar os e-mails em um database MySQL e fazer um sistema automatizado de descadastramento.

(Revivendo post? Ouch, agora que percebí a data!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 years later...

A essa hora já deve ter resolvido seu problema, de qualquer forma aqui ficam algumas boas ferramentas de email marketing com seus próprios servidores e acordos com os principais ISP:

> Emailvision

> Virtual Target

> E-goi (essa daqui é a única que tem conta gratuita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...