Halfar Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 entrei em um site para baixar o java para instalar e minha máquina. Lá existem dois arquivos:j2sdk-1_4_2_04-windows-i586-p - este tem 50 megasj2sdk-1_4_2_04-windows-i586-p-iftw - e este tem 350 KbitesInstalei somente o de 50 megas.Gostaria de saber para que serve o outro arquivo de 350 kbtes. Este eu não instalei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 n tenho certeza, mas esse de 350kb, é um prog pra baixar o java, ou seja, ele vai baixando e você pode parar/continuar a hora q desejar... isso é muito util pra qm tem conexao discada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Não precisa pegar o pequeno. Ele é só um gerenciador de downloads, pra facilitar na hora de atualizar o seu JDK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
entrei em um site para baixar o java para instalar e minha máquina. Lá existem dois arquivos:
j2sdk-1_4_2_04-windows-i586-p - este tem 50 megas
j2sdk-1_4_2_04-windows-i586-p-iftw - e este tem 350 Kbites
Instalei somente o de 50 megas.
Gostaria de saber para que serve o outro arquivo de 350 kbtes. Este eu não instalei..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.