_EDiCaRLoS Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Caros amigos, gostaria de saber se alguém ai conheçe algum programa que detecte os drivers do micro e me dê a opção de fazer backup e também me dê a opção de baixas estes drivers da internet, ou seja o programa mais completo possível....Grato pela atençãoLuis Edicarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Para fazer backup dos drivers já existentes na maquina procure por WinDriver_ExpertAgora baixar da internet sozinho nunca vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos, gostaria de saber se alguém ai conheçe algum programa que detecte os drivers do micro e me dê a opção de fazer backup e também me dê a opção de baixas estes drivers da internet, ou seja o programa mais completo possível....
Grato pela atenção
Luis Edicarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.