Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ultima Url Visitada


Gustavo147

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não deu certo talvez porque register_globals está desativado no php.ini, você precisa usar $HTTP_SERVER_VARS['HTTP_REFERRER'] mesmo.

Você também não poderá usar:

$_COOKIE[];

$_SESSION[];

e algumas outras. você precisará usar

$HTTP_SESSION_VARS[];

$HTTP_COOKIE_VARS[];

para as mesmas funções das do que eu citei antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não deu certo talvez porque register_globals está desativado no php.ini, você precisa usar  $HTTP_SERVER_VARS['HTTP_REFERRER'] mesmo.

Você também não poderá usar:

$_COOKIE[];

$_SESSION[];

e algumas outras. você precisará usar

$HTTP_SESSION_VARS[];

$HTTP_COOKIE_VARS[];

para as mesmas funções das do que eu citei antes.

Não, se o register estiver desligado, se usa $_SERVER['HTTP_REFERER'] mesmo...está certo...

O $HTTP_SERVER_VARS também funciona, acho eu, mas é uma forma antiga e está em desuso...

Se o globals estivesse ligado, o $http_referer ia funcionar como o $_SERVER['HTTP_REFERER'], mas esse último também funcionaria perfeitamente... com o $_SERVER é sempre garantido... cool.gif

O que estava acontecendo, pelo que eu acho, é o seguinte: ele estava tentando entrar na página direto, sem vir de outra... aí não existe o referer, então, logicamente, não mostra... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...