jucacabala Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Estou montando uma apresentação no flash.Tenho um botão que abre um arquivo htm em popup. No html gerado pelo flash o popup abre bonitinho. Mas quando eu peço para esse popup abrir a partir do .swf ou do .exe, dá um pau enorme!alguém pelo amor dos céus sabe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 qual script pra abri popup você coloco ??você tb coloco apenas a funcao() no getURL e o resto no html ou não?falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 na ação do botão no flash eu useion (release) { getURL("javascript:window.open('news.htm','pop','width=540,height=495,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}E foi só isso.Eu posso até deixar a apresentação abrindo no browser, que o popup não dá erro. Mas fica um pouco estranho abrir uma apresentação no browser ne? Teria mesmo que ser no swf ou no exe.valeu a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 então cara.....eu axo q não da certo.....porque no swf quando ele ta no navegador........é o prprio q intepreta o JS não é?...ae o .exe não tem essa funcao...por isso o JS não funciona.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 valeu!mas vale lembrar a todos que sou uma menina!abraçosJulyana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
Estou montando uma apresentação no flash.
Tenho um botão que abre um arquivo htm em popup. No html gerado pelo flash o popup abre bonitinho. Mas quando eu peço para esse popup abrir a partir do .swf ou do .exe, dá um pau enorme!
alguém pelo amor dos céus sabe me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.