Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mose Ps2


sem ideia p/ nick

Pergunta

aee galera EDITEI O MEU POST !! leia agora!!! biggrin.gif

* eu trabalho com um DURON 1.8 512mb de ram... a placa mae e uma ASROCK (não sei o modelo especifico) tipo:

la em casa eu sempre comprei mouse PS2 ae não funcionava eu ia na loja trocava por um SERIAL dai eu descobri que: TEM QUE ATIVAR A MELECA DA PORTA NA PQP DO SETUP dry.gif

então eu já tava sem saco para ficar comprando mouse comprei um vagabundo mais ae beleza....

aqui no trab eu tambem tinha um CLONE (sem scroll mad.gif ) e ele e SERIAL dai eu tava ficando bolado porque po sem scroll e ruimzao... (mais o mouse em geral era otimo !!! )

então eu pedi para trocar... rolleyes.gif eles trocaram por um outro la sei la de onde veio... na 1 semana ficou show de bola ... depois ele começa a dar uns tiltes malucao o mouse (esse tambem e serial) blink.gif

ae eu fui botei um PS2 e o windows 2000 tambem não reconheceu... dai antes de xingar o pc eu lembrei que tem que ativar no setup, beleza rolleyes.gif ... eu entrei la tal.. so que eu não vi nada para alterar no setup para o Merda do mouse funcionar..... alguém pode me ajudar??? sad.gif

*sacaram ?!!? eu quero uma ajuda para configurar o setup para aceitar Ps2...

(ou alguma coisa que resolva meu problema) unsure.gif

****o post que estava aqui eu tinha escrito rapidao porque já tava ralando da empresa... mais hoje e sabado não tem muito o que fazer... então eu tenho um certo tempo... alguém ae pode postar ... ainda hoje !! rsrs.. ate as 15h.. alguma sugestao ????****

valeu ae hein...

fui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eita

qual o modelo da BIOS da sua placa mae?

não tem muito o que fazer.. apenas achar a opção, e colocar ela em ENABLE..

como não sei o que sua BIOS tem.. você mesmo vai ter que procurar.. olha ae todas as opções dela.. procura alguma opcao com PS/2 Support.. ou algo similar..

cada modelo tem opções diferentes.. não tem muito no que te ajudar..

tentou olhar no manual da placa mae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae, para funcionar o netscroll não precisa habilitar nada no setup. qual windows esta usando? tente pegar a marca do mouse e puxar o driver dele para ver se soluciona... se quiser passar o modelo do mouse para que eu possa te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...