tisc_skt Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Erro Geral Failed sending email :: PHP :: 0DEBUG MODELine : 246File : /data/members/free/tripod/uk/t/i/s/tisc/htdocs/forum/includes/emailer.php alguém sabe o que é isso??????por favor gente... eu tenho postado aqui e a galera nem tem botado fé nas minhas duvidas.... :(esse erro da no meu forum da phpbb, servidor lycos....endereco: http://members.lycos.co.uk/tisc/forum/tipo.... na hora que voce se cadastra, quando voce manda enviar o cadastro da esse erro... :( voces sabem o que é?? (de vez enquando tb aparece esse erro no frorum, não só no cadastro... mais no cadastro é sempre..) :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 A função mail não tá habilitada no servidor...Acredito que seja isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 não não....era pau no arquivo mesmo...a phpbb publicou as atualizacoes dos arquivos!! :D obrigado pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kaderudo - anonimo Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Muda de servidor hehehehehhe................ :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 aff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tisc_skt
Erro Geral
Failed sending email :: PHP :: 0
DEBUG MODE
Line : 246
File : /data/members/free/tripod/uk/t/i/s/tisc/htdocs/forum/includes/emailer.php
alguém sabe o que é isso??????
por favor gente...
eu tenho postado aqui e a galera nem tem botado fé nas minhas duvidas.... :(
esse erro da no meu forum da phpbb, servidor lycos....
endereco: http://members.lycos.co.uk/tisc/forum/
tipo.... na hora que voce se cadastra, quando voce manda enviar o cadastro da esse erro... :( voces sabem o que é?? (de vez enquando tb aparece esse erro no frorum, não só no cadastro... mais no cadastro é sempre..) :( :( :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.