halakaluf Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Salve Programadores,Olha so eu estou querendo pegar uma string ("halakaluf") e colocar numa varioavel so as ultimas letras tipo o exemplo abaixo:nome ="halakaluf"subnome ="luf" ou seja so as ultimas 3 letras da minha string tem alguma função no java script que me retorne isso?Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Achu q seja isso: <html> <head> <script language="javascript"> function nomea(){ var nome ="halakaluf"; fim = nome.length; inicio = fim - 3; subnome = nome.substring(inicio,fim); alert(subnome); } </script> </head> <body onload="nomea()"> </body> </html> qualquer coisa, posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 man eu te amo!!! Valeu mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Salve Programadores,
Olha so eu estou querendo pegar uma string ("halakaluf") e colocar numa varioavel so as ultimas letras tipo o exemplo abaixo:
nome ="halakaluf"
subnome ="luf" ou seja so as ultimas 3 letras da minha string
tem alguma função no java script que me retorne isso?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.