Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestão...


Avalon35

Pergunta

Ai galera...

Não é por nada não, mas que tal então se mudassem o tema do Fórum???

Poderia ser apenas "Editando no Bloco de Notas", já que todo mundo aqui só usa bloco de notas, né...hehehehehehe

"Odeio Front Page" tb seria uma boa pedida....rsssssss

Afinal quase ninguém gosta de mexer com o dito programa.

Quem entrar nesse fórum e estiver trabalhando ou começando a usar o FP para desenvolver suas páginas vai ficar até constrangido em postar suas dúvidas e quando postar vai receber mensagens do tipo:

"Isso eu não sei não... Muda pro Dreanweaver..."

"Cara é melhor usar o bloco de notas..."

Ou seja, vai continuar com a dúvida que tinha e mais algumas....rsssss

Daqui a pouco vão dizer pra usar o Pierre do HPG que é melhor...hehehehehehe

Poxa pessoal nada contra, tb uso outros editores, mas então pra que tem o fórum??

Abraços,

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Realmente cara.... concordo com você..

Mas!!! tem post aqui assim eu não consigo mexer com php no Front Page...

Ai é que eu entro e falo que o bloco de notas é melhor para editar, poruqe o front page modifica mta coisa quando salva a página... saca...

Por isso que falo... e não é presico baixar na net??? :D

Mais caso tiver dúvida como: como posso inserir uma tabela pelos comando do font page... é outra coisa.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehehehe realmente eu só vejo posts na seção de front page umas mensagems assim "Cara tudo é melhor que o front page. Ae usa o bloco de notas ou até o Ms dos mas o FP não"

Po acho que exajereie "Ms Dos" :D

Mas o front page não é tão ruin assim para aplicar style ele é bom mas definitivament para programadores experintes ele é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai galera...

Não é por nada não, mas que tal então se mudassem o tema do Fórum???

Poderia ser apenas "Editando no Bloco de Notas", já que todo mundo aqui só usa bloco de notas, né...hehehehehehe

"Odeio Front Page" tb seria uma boa pedida....rsssssss

Afinal quase ninguém gosta de mexer com o dito programa.

Quem entrar nesse fórum e estiver trabalhando ou começando a usar o FP para desenvolver suas páginas vai ficar até constrangido em postar suas dúvidas e quando postar vai receber mensagens do tipo:

"Isso eu não sei não... Muda pro Dreanweaver..."

"Cara é melhor usar o bloco de notas..."

Ou seja, vai continuar com a dúvida que tinha e mais algumas....rsssss

Daqui a pouco vão dizer pra usar o Pierre do HPG que é melhor...hehehehehehe

Poxa pessoal nada contra, tb uso outros editores, mas então pra que tem o fórum??

Abraços,

Avalon

ÔÔÔÔÔÔHHHH bruxinha... o FrontPage não é tão ruim, muito melhor que o Bloco de Notas, e tem mais recursos do que o DreamWeaver... É que vocês não sabem mexer no FrontPage, fassam um cursozinho online e vocês vão aprender e não vão mais querer saber de DreamWeaver... Eu tenho a Versão TRIAL do Dreamweaver e sei manuzear muito bem... dreamweaver é todo organizadinho, muito de g-y, cheio de dezenhinhos... Meu, se existe um editor visual bom é o Front Page... Não que eu esteja falando mau do Dreamweaver, mais eu prefiro o MicrosotFrontPage...! :ph34r:

Falow, p6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Revisando meus conceitos sobre o Front, ainda continuo a detestá-lo, em contrapartida não + postarei nesse tópico msg q pressione o úsuário a mudar de prog.

...todos temos q tropeçar um pouco para aprendermos a caminhar corretamente! - então deixarei q os iniciantes descubram por si mesmo um editor melhor do q o Front

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ô meu eu tenho Dreamweaver, e sei: o Front Page é bem melhor...! O FrontPage, tem diversas fontes, e dá para fazer vários tipos de página em Frame.... o Front sem dúvida o melhor editor!

iii Dark vo pegá no seu pé de novo! - Da onde você tirou q o Front é o melhor??? :huh: :P

aí elfo (ou é um gnomo??? :blink: ), aproveita q você tem bastante tempo de vida e descubra novas ferramentas!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na minha opiniaum odeio o dreamweaver e o frontpage....usem o Macromedia Homesite 5....isso sim é q é programa pra fazer html...asp...jacva script....css.......testem ele...se precisarem tenho o crack......abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

;) Vamos listar os rexursos do FrontPge:

Ótimas páginas de FRAME, ótimo editor de texto, ótimo editor de tabelas, código fonte organizado, e mito mais...!

Para fazer uma página no FrontPage você não presisa digitar nenhum código... basta ultilizar os serviços...

FP apavohra!

Falow, p6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae dark da uma estudada em HTML e dai você ve o que é o front page.......

hehehehe..abraço.....

mas tp..se você gosta.....o importante é isso... :D ...ninguém pode impor nada.....eu só digo minha opiniaum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo ...se ele quer ficar só brincando e não pretende seguir na área o Front (eca!) pode ser uma boa opção, porque não irá exigir demais dele - heheheh ...brincadeira-

se for só pra se divertir serve o front mesmo! ...fazer o que!? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;) Vamos listar os rexursos do FrontPge:

Ótimas páginas de FRAME, ótimo editor de texto, ótimo editor de tabelas, código fonte organizado, e mito mais...!

Para fazer uma página no FrontPage você não presisa digitar nenhum código... basta ultilizar os serviços...

FP apavohra!

Falow, p6!

DreamWeaver:

  • Ótimo menu de propriedades, para tags de todos os tipos
  • listagem do seu site (como o explorer, mas o Front tmb tem)
  • Trabalha muito bem com Layers
  • Fácil manipulação com Frames
  • Possibilidades de trabalhar com só HTML, só Visual e Visual e HTML
  • Fácil criação de CSSs
  • Fácil criação de Behaviors (javas scripts)
  • Inspeção de Tags
  • Autumaticamente, ao renomear uma página, ele verifica os links, para a página não conter links quebrados
  • Possibilidades de se trabalhar com a linha do tempo
  • Insere fácilmente uma data
  • Insere fácilmente uma régua
  • Insere fácilmente uma âncora
  • Possui o Layout View, para se trabalhar fácilmente com tabelas
  • Insere automaticamente frames dos tipos mais usados
  • Faz formulários fácilmente
  • Faz templates com facilidade
  • Possui uma biblioteca de botões em flash personalizáveis
  • Insere fácilmente Shockwaves e Flashs
  • Insere fácilmente scripts
  • Possui FTP integrado
  • Trbalha com os mais variadosd tipos de arquivos para a internet (HTML, PHP, JSP, ASP, Cold Fusion, Etc...)
  • E MUITO MAIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não sou muito fã de editores de html....uso só o homesite...porque ele trabalha o codigo e não o visual.......

mas isso é q ser convincente......c é pra dizer q um programa é bom é deste jeito listando o que ele REALMENTE faz......

é isso ai.....

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hehehehe realmente eu só vejo posts na seção de front page umas mensagems assim "Cara tudo é melhor que o front page. Ae usa o bloco de notas ou até o Ms dos mas o FP não"

Po acho que exajereie "Ms Dos" :D

Mas o front page não é tão ruin assim para aplicar style ele é bom mas definitivament para programadores experintes ele é lixo

É mesmo... vou começar a recomendar o edit do MS-DOS ao invés do bloco de notas para substituir o FP.

Risos, hehehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apesar de tudo, deixo ele pensar o q quiser do Front..... Acho q a maioria aqui, começou no Front... eu pelomenos sim..... Comecei a usar o DW, prq fiz um curso (WebDesigner Módulo I) na proway, e, comecei a usá-lo porque achei MUITO melhor..... como já tinha postado; compara as funções do DW e do FP...... Dá pra ver uma boa diferença! Mas cada um com seu gosto. Para começar, o FP é muito bom, mas, conforme sua experiencia vai aumentando, você vai querem um programa cada vez melhor. E com a família Macromedia, o site fica incrível.... A macromedia revolucionou a internet, com o Flash, que possui uma interatividade bastante grande com o DW.... o DW, FLASH, e FW são uma combinação incrível para se criar um bom, aliás, ótimo site, se usado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...