jackvalantine Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 eu tenho uma foto com alguns colegas e queria colocar na minha blogger,só que quero colocar um efeito no flash que quando o mouse passar por cima da pessoa ela ficaria com um contorno em volta e mostraria o nome da pessoa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 tipo.....primero cria la op MC q vai ser a borda....com instancia de 'borda'....e cria um campo de texto dinamico com a instancia de "campo" q é onde vai apareer o nome do cara....ae beleza...tranforma sua foto em um Botao...coloca a inatcnai dele de 'bt'...ae beleza...vai no frame emq esta tudo...e coloca essas acoes....borda._visible=false;bt.onRollOver=function(){borda._visible=true;campo.text="NOME";}bt.onRollOut=function(){borda._visible=false;campo.text="";}qualquer coisa posta ae...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
eu tenho uma foto com alguns colegas e queria colocar na minha blogger,só que quero colocar um efeito no flash que quando o mouse passar por cima da pessoa ela ficaria com um contorno em volta e mostraria o nome da pessoa.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.