noberto Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 estou usando o seguinte:$_SESSION["nome"] = $nome;tudo beleza, a variável carrega e eu utilizo normal... mas quando quero setar ela novamente não consigo.como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Por que não consegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 cara, as variáveis não mudam o valor antigo...não sei o q acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Você tá dando session_start() antes de tratar de novo a sessão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 sim...sem nome da sessão... será isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Provavelmente...Se a sessão tinha um nome, você tem que chamar ela pelo nome...Se você chama a sessão por "ei, você", ela não atende... ela tem um nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 rsrsrs... mas eu iniciei sem nome cara.vou tentar nomeá-la e chamar pelo nome...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 coloquei assin e mudaram o valor antigo sim<?session_start$_SESSION['teste'] = 1;$_SESSION['teste2'] = 2;echo $_SESSION['teste']."<br>";echo $_SESSION['teste2']."<br>";$_SESSION['teste'] = 3;$_SESSION['teste2'] = 4;echo $_SESSION['teste']."<br>";echo $_SESSION['teste2']."<br>";?>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
noberto
estou usando o seguinte:
$_SESSION["nome"] = $nome;
tudo beleza, a variável carrega e eu utilizo normal... mas quando quero setar ela novamente não consigo.
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.