Tarci Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Meninos vocês sabem como posso fazer skins p/ windows media player... se existe algum programa pra isso e tal Me ajudem por favor é urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 é, seria legal, eu também queria aprender a fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Po mininos me deem 1 help aí...e q já pesquisei em tdo q era lugar e não achei nadinha Oh...se souberem como fazer outros skins, tipo, de MSN, icq...tb serve!!! qualquer informação ajuda, + o + importante é pra mediaplayer msmo! Bjinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 O proprio WIndows Media Player vem com algumas skins, não?enatum, abra um desses arkivos de SKIN com o WINZIP, e você verah como é feito ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 O proprio WIndows Media Player vem com algumas skins, não?enatum, abra um desses arkivos de SKIN com o WINZIP, e você verah como é feito ^^ + é só isso msmo? não tem 1a extensão diferente não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 A extensão é diferente do .zip, mas ele sabe ler!Vai em:C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\SkinsAbre um desses arkivos com o WINZIP e pega os arkivos!Se você conseguir entender a logica, é bleza! Mas aew eu não posso te explicar, pois eu nunca tentei entender ^^Quando você editar sua skin, Compacta todos os arkivos em um arquivo .zip e renomeio para o .WMZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 A extensão é diferente do .zip, mas ele sabe ler!Vai em:C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\SkinsAbre um desses arkivos com o WINZIP e pega os arkivos!Se você conseguir entender a logica, é bleza! Mas aew eu não posso te explicar, pois eu nunca tentei entender ^^Quando você editar sua skin, Compacta todos os arkivos em um arquivo .zip e renomeio para o .WMZ Vou tentarbrigadinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 A extensão é diferente do .zip, mas ele sabe ler!Vai em:C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\SkinsAbre um desses arkivos com o WINZIP e pega os arkivos!Se você conseguir entender a logica, é bleza! Mas aew eu não posso te explicar, pois eu nunca tentei entender ^^Quando você editar sua skin, Compacta todos os arkivos em um arquivo .zip e renomeio para o .WMZ Vou tentarbrigadinha! esqueci d logar...foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - samuel - Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Meninos vocês sabem como posso fazer skins p/ windows media player... se existe algum programa pra isso e tal Me ajudem por favor é urgente!!! o esquema do winzip é novo!valeeeeeu ae galera, to conseguindo fazer uns esquemas já hohoeu mexo com programaçao, posso TENTAR ajudar mexer nos skins, c alguém quiser anotar o MSN ae fique a vontade samuel_redekop@hotmail.comvaleu pela ajuda ae pessoassss \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.