§uiciDa£ Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 ae galera eu to co cdonts instalado td blza...só q quando eu fui me enviar um email, o mail num xegaolhem o codigo (peguei o code de um tópico abaixo)--<%set mail=server.CreateObject("CDONTS.NewMail")mail.From= Request.Form("sender") mail.To = Request.Form("receiver") mail.Cc = Request.Form("copy") mail.Bcc = Request.Form("bcopy") mail.Subject = Request.Form("subject")mail.Body = Request.Form("body")mail.BodyFormat = 0mail.MailFormat = 1 mail.Importance = 1mail.Sendset mail=nothing%>--galera, eu não tnha observado isso, mais meu email é no hotmail, e nele num chega, mais quando mandei pro meu email nu yahoo ele chego...porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 uai.........que coisa louca (hehe) você enviou pro hotmail e ele não chegou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 é, e quando eu envio pro yahoo ele chega :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 olha.. o hotmail tem opção pra "bloqueio de lixo eletronico"veja se o email enviado com o cdonts não esta entrando nos lixos eletronicos.. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu to co cdonts instalado td blza...
só q quando eu fui me enviar um email, o mail num xega
olhem o codigo (peguei o code de um tópico abaixo)
--
<%set mail=server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
mail.From= Request.Form("sender")
mail.To = Request.Form("receiver")
mail.Cc = Request.Form("copy")
mail.Bcc = Request.Form("bcopy")
mail.Subject = Request.Form("subject")
mail.Body = Request.Form("body")
mail.BodyFormat = 0
mail.MailFormat = 1
mail.Importance = 1
mail.Send
set mail=nothing
%>
--
galera, eu não tnha observado isso, mais meu email é no hotmail, e nele num chega, mais quando mandei pro meu email nu yahoo ele chego...porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.