Genezio_Mauri Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Bom!! Eu queria criar um forumn, so para aprender a mexer com asp, como eu faço para criar uma párada, onde as pessoas se cadastrem e depois quando entrar denovo, dar seu login, tipo aki no scriptbrasil!??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Brother, o forum ta cheio desse assunto. Basta dar uma pesquisada.Pesquisei pra você e olha o que eu encontrei:Tópico com dúvida minha sobre CADASTROTópico sobre login e senha com NÍVEIS DE ACESSO.Bem útil, hein cara? Achei legal os níveis de acesso pra você poder botar lá moderador, caso eu tenha entendido seu objetivo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bom..vamos ao começo.- qual seu nivel de conhecimento de asp?- você entende de programação?- sabe montar formularios?comece a montar o formulario.depois crie o banco de dados.. eu aconselho access, por ser mais facil.aí, comece a montar o codigo asp.. desde resgatar os dados vindos do formulario, e a usar o INSERT do sql, para cadastrar no banco os dados.basicamente começa assim. depois que conseguir cadastrar no banco os usuarios, você vai começar a mecher com sessions, para fazer p login.se tiver duvidas, pósta aíate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
Bom!! Eu queria criar um forumn, so para aprender a mexer com asp, como eu faço para criar uma párada, onde as pessoas se cadastrem e depois quando entrar denovo, dar seu login, tipo aki no scriptbrasil!???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.