DeStiLaDo Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eu posso fazer duas pesquisas seguidas dessa forma?Executar = "SELECT * FROM clientes WHERE r_id = " & (username) & ""Set RecSet = DB.Execute(Executar)verifica = "SELECT * FROM alunos WHERE a_r_id = " & (username) & ""Set aluno = DB.Execute(verifica)quando eu quizer listar do RecSet eu uso <%= RecSet("r_nome")%>quando eu quizer listar do aluno eu uso <%= aluno("a_nome")%>Não está dando certo, se eu não declarar essa parte:Executar = "SELECT * FROM clientes WHERE r_id = " & (username) & ""Set RecSet = DB.Execute(Executar)verifica = "SELECT * FROM alunos WHERE a_r_id = " & (username) & ""Set aluno = DB.Execute(verifica)...funciona direitinho.Me entenderam???HELP PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 ACHEI A RESPOSTA!A única coisa que eu estava me equivocando é o fato de eu ter esquecido da aspa simples.... dããããExecutar = "SELECT * FROM clientes WHERE r_id = " & (username) & ""Set RecSet = DB.Execute(Executar)verifica = "SELECT * FROM alunos WHERE a_r_id = '" & (username) & "'"Set aluno = DB.Execute(verifica)AGORA TAH FUNFANDO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 hehebeleza brother..to fechando o tópico, ok?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
Eu posso fazer duas pesquisas seguidas dessa forma?
Executar = "SELECT * FROM clientes WHERE r_id = " & (username) & ""
Set RecSet = DB.Execute(Executar)
verifica = "SELECT * FROM alunos WHERE a_r_id = " & (username) & ""
Set aluno = DB.Execute(verifica)
quando eu quizer listar do RecSet eu uso <%= RecSet("r_nome")%>
quando eu quizer listar do aluno eu uso <%= aluno("a_nome")%>
Não está dando certo, se eu não declarar essa parte:
Executar = "SELECT * FROM clientes WHERE r_id = " & (username) & ""
Set RecSet = DB.Execute(Executar)
verifica = "SELECT * FROM alunos WHERE a_r_id = " & (username) & ""
Set aluno = DB.Execute(verifica)
...funciona direitinho.