Guest The DDS [ Danilo ] Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Tipu assim..Tenho uma pagina com varios links parceiros....Eu quero que quando alguém click no link de algum parceiro ele abra em uma nova janela, com um frame encima (onde vai meu banner) e o de baixo (onde é o site do cara,,,,)num sei c deu pra enende...isso tudo em htm, uso o kit.net...vlw !---Danilo SntsMSN: danilosnts@MSN.comicq: 129142014Site: FuckEmail: danilosnts@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ The DDS ] - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Orra...Ngm sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest The DDS [ Danilo ]
Tipu assim..
Tenho uma pagina com varios links parceiros....
Eu quero que quando alguém click no link de algum parceiro ele abra em uma nova janela, com um frame encima (onde vai meu banner) e o de baixo (onde é o site do cara,,,,)
num sei c deu pra enende...
isso tudo em htm, uso o kit.net...
vlw !
---
Danilo Snts
MSN: danilosnts@MSN.com
Site: Fuck
Email: danilosnts@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.