Guest - Roberta - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Como o host é de php acho que é aqui que deve postar não é??alguém já teve hospedagem com esse site?http://www.iceweb.com.brSera que os preços não são muito baratos, como eles conseguem cobrar tão pouco?alguém ai tem o mapa da mina e pode dizer como da pra competir com esse tipo de hosting? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 OláEu achei que o plano de hospedagem da www.dialhost.com.br era barato R$ 9,90 .Esse da dialhost tem um suporte mas vive sempre offline.De uma olha no site para saber se tem algum numero de telefone.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olá..você quer um exemplo de servers bons e baratos?dá uma conferida no:- truehost do Resopi (administrador da SB)- infinitehost do jissa (monitor da SB)eles tem preços ótimos e ambos os servers são bons/rapidos!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest claudio_ribeiro Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Pessoaltenho visto o pessoal querendo um host pra por as paginas por um preço baixo.E tenho a dizer o seguinte :deem uma olhada nos planos do sitewww.hostlocation.com.br/planos/planos.htmtem um plano (revenda) lá que custa 59,00, mas pode por 6 dominios (não subdominios)1 gb de disco.parece caro, mas dá pra ganhar uma grana hospedando os sites dos clientes... fora isso tem outros...estou usando esse com meus clientesAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberta - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Oi gente.Eu to com 2 sites nesse ice web, até agora não tive problemas, estou vendo esse infinite host tb, mas ainda não descobri como eles conseguem oferecer tão barato levando em consideraçao o preço de um link pequeno que vi na embratel nem de um servidor da dell mesmo, sera de confiança mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 BRASIL HOSTINGpreços imbativeis para servidores Linux...possui servidores Windows também...diga que foi recomendado por www.kide.br5.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Como o host é de php acho que é aqui que deve postar não é??alguém já teve hospedagem com esse site?http://www.iceweb.com.brSera que os preços não são muito baratos, como eles conseguem cobrar tão pouco?alguém ai tem o mapa da mina e pode dizer como da pra competir com esse tipo de hosting? esse host ICE WEB é horrivel já testei não presta fica fora do ar muito tempo e é lento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberta -
Como o host é de php acho que é aqui que deve postar não é??
alguém já teve hospedagem com esse site?
http://www.iceweb.com.br
Sera que os preços não são muito baratos, como eles conseguem cobrar tão pouco?
alguém ai tem o mapa da mina e pode dizer como da pra competir com esse tipo de hosting?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.