Davis Tome Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 não consigo entrar no MSN e nem ver e-mail no site do hotmail, a pagina abre mas o botao de efetuar loguin eu clico e não acontece nada!Sera que tem alguma coisa a ver com java sei lá...Na rede tem um firewall e o wingate mas não tem nada bloqueando...alguém tem mais alguma ideia do que eu possa estar fazendo?Por favor pois eu não tenho mais o que fazer...srsrsObrigado!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 já tentou desabilitar o firewall apenas para testar se tem a ver com ele? (se é q sso é possivel no teu caso...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Cara já consegui.........mas muito obrigado pela sua atenção e boa vontade em ajudar!!!!Obrigado mesmo!!!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
não consigo entrar no MSN e nem ver e-mail no site do hotmail, a pagina abre mas o botao de efetuar loguin eu clico e não acontece nada!
Sera que tem alguma coisa a ver com java sei lá...
Na rede tem um firewall e o wingate mas não tem nada bloqueando...alguém tem mais alguma ideia do que eu possa estar fazendo?
Por favor pois eu não tenho mais o que fazer...srsrs
Obrigado!
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.