X.bArArA.X Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Aez... Muita gente c pergunta para qual navegador devo fazer o site. Na dúvida, baseie-se nestas porcentagem, levando em consideração o site www.bonesecia.com.br99,1% dos acessos ao meu site são usuários de IE, sendo que 71,8% são IE 6; 11,3% são IE (outras versões); e IE menor que o 5.5 dá 1,4%.Apenas 0,9% são usuários de outros browsers.Tah dado o recado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 eu nem nunca pensei em fazer sites pra outros browsers, o meu é ie então fod*-se os outros... brincadeira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Bom, depende do gosto da pessoal. Por exemplo se ela for fazer um site com o comando <blink></blink>, esse comando em HTML só funciona no NetScape, no IE não funciona de jeito nenhum.Bom isso depende da pessoa.Esse comando <BLINK> faz com q a fonte fique piscando intermitente, somente no NetScape que ele funciona no IE é como se não tivesse o comando. Mais ao invéz usar o comando eu posso fazer isso no FLASH ou no Corel R.A.V.E sei lá. Em qualquer programa de vetor dinâmico eu posso fazer isso.entenderam isso depende muito da forma que a pessoal faz o site dela ou até mesmo de outra pessoal. A pessoal nem precisa de saber HTML, PHP, ASP ou qualquer outra linguagem de programação para internet, para fazer um site.Se precisatem é só chamar! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bem eu utilizava o IE mais a net fica lenta, agora estou o utilizando Mozilla Fireberd, para net discada ele otimo, e asdl ainda melhor. Acelera a net 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.