Kakaroto Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Como posso destruir minha sessão quando o usuário fechar o navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 session_start();unset($_SESSION["nome_session"]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Meu.. por padrão as sessions são destruídas quando o navegador é fechado ou quando dá o lifetime da sessão, que eu acho que é 360 segundos. Se o seu site não estiver destruindo as sessões quando o navegador é fechado, veja as configuraçõe do php ou do servidor, não lembro onde que configura isso. Mas faz uns testes ae, qualquer coisa posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Meu.. por padrão as sessions são destruídas quando o navegador é fechado ou quando dá o lifetime da sessão, que eu acho que é 360 segundos. Se o seu site não estiver destruindo as sessões quando o navegador é fechado, veja as configuraçõe do php ou do servidor, não lembro onde que configura isso. Mas faz uns testes ae, qualquer coisa posta ae. O meu le o que o cara quer fazer ,, ele quer destruir a session antes de fechar o navegador o que o cara respondeu ta certo só dar um unsetse você não sabe le o manual do php pra aprenderate mais ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kakaroto
Como posso destruir minha sessão quando o usuário fechar o navegador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.