Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Destruir Sessão

Kakaroto

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu.. por padrão as sessions são destruídas quando o navegador é fechado ou quando dá o lifetime da sessão, que eu acho que é 360 segundos. Se o seu site não estiver destruindo as sessões quando o navegador é fechado, veja as configuraçõe do php ou do servidor, não lembro onde que configura isso.

Mas faz uns testes ae, qualquer coisa posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest - Carlos -
Meu.. por padrão as sessions são destruídas quando o navegador é fechado ou quando dá o lifetime da sessão, que eu acho que é 360 segundos. Se o seu site não estiver destruindo as sessões quando o navegador é fechado, veja as configuraçõe do php ou do servidor, não lembro onde que configura isso.

Mas faz uns testes ae, qualquer coisa posta ae.

O meu le o que o cara quer fazer ,, ele quer destruir a session antes de fechar o navegador o que o cara respondeu ta certo só dar um unset

se você não sabe le o manual do php pra aprender

ate mais ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...