Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda Urgente!

Guest Éder da Silva Oliveira

Pergunta

Guest Éder da Silva Oliveira

Vejam bem,

Eu montei um cartão para uma amiga minha e to com um probleminha, entrem no meu site ai para vocês poderem visualizar o SWF q eu montei.

http://www.myers.impg.com.br/amizade.html

É o seguinte, sabe aquele coração que fica crescendo, é um movie clip, é o seguinte, quando ele chega no ultimo quadro ele volta tudo denovo. eu quero que ele num pare de crescer eu quero que ele continue se expandindo sempre, se alguém puder me ajudar me fale como eu tenho que fazer,

C possível me ajudem hoje ainda pois eu preciso entregar esse cartão hoje a noite.

grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Parceiro, você já tentou inserir a ação return no quadro em que você desejar ,

assim ele irá retornar no quadro que você quiser, ou seja, ele ira chegar no ultimo quadro e retornar naquele que ele fiica se multiplicando e aumentando o tamanho!

ação:

_return "quadro que você quiser" ;

se não mi engano a ação é assim , mais dê uma olhada no seu software e clique nela

o número do quadro aparecerá assim

QUADRO: ( aqui você coloca o numero do quadro q você quer ) .

mi manda um E-Mail = badboy03@terra.com.br que eu faço pra você !

B)

Link para o comentário

• 0

Deixe seu Mc com apenas um frame e o "coração" no tamanho original dentro dele. De um nome para o seu MC.Ai na action do MC voce coloca o seguinte:

onClipEvent(enterFrame){

_root.nomedoMC._xscale++;

_root.nomedoMC._yscale++;

}

Se voce quiser que ele aumente mais rapidamente voce pode colocar em vez de "...scale++", colocar "...scale+=10";ou outro valor que voce julgar apropriado.

qualquer duvida é só avisar

Atenciosamente!

pp

PS: MC = MovieClip

Link para o comentário

• 0

Caso voce queira manter a duplicação do MC(coração), no ultimo frame da animação voce coloca um "stop" transforma o objeto do ultimo frame em outro MC e ai coloca o script que eu citei anteriormente com a seguinte alteração:

onClipEvent(enterFrame){

_root.nomedoMC.nomedoMCdoUltimoFrame._xscale++;

_root.nomedoMC.nomedoMCdoUltimoFrame_yscale++;

}

E mais uma dica, faça o usuario clicar uma vez só no "coraçãozinho", porque em miudos, é um pé no saco ficar clicando varias vezes. E na minha opinião a dinamica da mesagem fica melhor.

Bom; qualquer coisa é só falar, ou melhor postar.hehehe

Atenciosamente !

pp

PS: Para nomear o MC é só ir em "Windows/Panels/Intence" ai na aba "Intence" colocar o nome que desejar para o MC no campo "Name"

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...