Eli@ne Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Ola genteso nova aquieu estava viajando nos codigos pra ver se tinha algum que resolvia meu problemanão acchei nem um :( agora esplico meu problemaesperamos que vocês mi entendàoeu tenho uma pagina com as variaveisfaço um esemplo porque a pagina è muito grandeinc_variaveis.aspDim Tabela_Color_Cella, Tabela_Color_Titolo, ConfermaMail, imgsfondo, Cookiess '##Configurazione generale'#imagemimgsfondo = "sfondo.gif" 'sfondo do sito'#Cor tabelaTabela_Color_Cella = "#000000" 'cor da cella da tabelaTabela_Color_Titolo = "#ffffff" ' cor do titolo da tabela'##Confirmarçào '#confima emailConfermaMail = "yes" 'quer confimar email'#confima cookeisCookiess = "yes" ' usa cookeiso meu problema è na pagina modifica variavelesta pagina chama todas as variaveismodifica_variaveis.asp<p align="right"> <a href="<%=Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")%>">Indietro</a> </p><form action= "update_variabili.asp" method= "post"><table align="center" border="0" width="500"><%Dim strVirtualPath, strFilename, Vars, Commenti, Commento, InizioCommento, FileObject, oInStream, strOutput, Buf, Idx, Index, ParteVariabile, ParteCommentostrVirtualPath = "../include/inc_variaveis.asp"strFilename = Server.MapPath(strVirtualPath)Idx = 0Index = 0Set FileObject = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set oInStream = FileObject.OpenTextFile(strFilename, 1, 0, 0)While NOT oInStream.AtEndOfStream strOutput = oInStream.ReadLine Buf = Ucase(Left(Trim(strOutput), 3)) Commento = "" If Trim(Left(Buf, 1)) <> "" and Left(Buf, 1) <> "'" and Left(Buf, 1) <> "<" and Left(Buf, 1) <> "%" Then If Buf <> "DIM" then InizioCommento = InStrRev(strOutput, "'") if (InizioCommento =0)then InizioCommento=1 end if ParteVariabile = Replace(Mid(strOutput, 1, InizioCommento - 1), "=", "{[(~)]}", 1, 1) ParteCommento = Mid(strOutput, InizioCommento + 1) Commenti = Split(strOutput, "'") If InizioCommento > 0 Then Vars = Split(Trim(ParteVariabile), "{[(~)]}") Commento = Trim(ParteCommento) Else Vars = Split(strOutput,"{[(~)]}") If Ubound(Vars) > 0 Then Commento = Trim(Vars(0)) End If End If If Ubound(Vars) > 0 Then%> <tr> <td bgcolor="#FFFFEC" align="center" valign=top> <b><%=Commento%></b><br><% If Trim(Ucase(Vars(1))) <> "TRUE" and Trim(Ucase(Vars(1))) <> "FALSE" Then Vars(1) = Replace(Vars(1), "<br>", vbCrLf) If Mid(Trim(Vars(1)),1,1) = """" And Mid(Trim(Vars(1)),Len(Trim(Vars(1))),1) = """" Then%> <input type="hidden" Name= "Tipo<%=Index%>" Value="True"> <textarea Name= "<%=Trim(Vars(0))%>" cols="40" rows="2" style="width=380"><%=Replace(Mid(Trim(Vars(1)),2,Len(Trim(Vars(1)))-2),"""""","""")%></textarea><% Else%> <input type="hidden" Name= "Tipo<%=Index%>" Value="False"> <textarea Name= "<%=Trim(Vars(0))%>" cols="40" rows="2" style="width=380"><%=Trim(Replace(Vars(1),"""",""))%></textarea><% End If%> <input type="hidden" Name= "Commento<%=Index%>" Value="<%=Commento%>"><% Else%> <input type="hidden" Name= "Tipo<%=Index%>" Value="False"><input <%If Trim(Ucase(Vars(1))) = "TRUE" Then%>Checked<%End If%> type="Radio" Name= "<%=Trim(Vars(0))%>" Value="true">Sì <input <%If Trim(Ucase(Vars(1))) = "FALSE" Then%>Checked<%End If%> type="Radio" Name= "<%=Trim(Vars(0))%>" Value="false">No<input type="hidden" Name= "Commento<%=Index%>" Value="<%=Commento%>"><br><br><% End If%> </td> </tr><% End If Else%> <input type="hidden" Name= "Tipo<%=Index%>" Value="False"><input type="hidden" Name= "Dim" Value="<%=strOutput%>"><input type="hidden" Name= "Commento<%=Index%>" Value="<%=Commento%>"><% End If Else%> <input type="hidden" Name= "Tipo<%=Index%>" Value="False"><input type="hidden" Name= "Null<%=Idx%>" Value="<%=strOutput%>"><input type="hidden" Name= "Commento<%=Index%>" Value="<%=Commento%>"><% idx = idx + 1 If Mid(strOutput, 1, 2) = "'#" Then If Mid(strOutput, 1, 3) = "'##" Then%> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#008000" valign=top><br> <center><font color="#FFFFCC" size=3><b><%=Mid(strOutput, 4)%></b></font></center><br> </td> </tr><% Else%> <tr> <td bgcolor="#A9EBA9" valign=top> <center><font color="#FFFFFF"><b><%=Mid(strOutput, 3)%></b></font></center> </td> </tr><% End If End If End If Index = Index + 1Wend%> <tr> <td nowrap valign=top align="center"> <br><input type="Submit" Name= "Go" Value= "Modifica"> <!-- Non modificare il nome di questo campo --> </td> </tr></table></form>esta pagina chama as variaveis comentando a paginaeu queria que quando esta pagina chamase as variaveis de cor da tabella ali ter um link para o usuario ver os codigos das coresmas eu não sei como chamar este link so para as variaveis que tem codigos de coresvocês mi entendem?mim ajudem por favosObrigadaah meu sito è www.brasileitalia.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Pra ser bem sincero, não entendi nada do que tu queres fazer... Não sei se o resto do pessoal conseguiu entender também, quem sabe tenta explicar um pouquinho melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Obrigada mas eu já resovi o problema :D se vocês quizerem posso manda pra vocês verem e colocar na vossa colheçào de scritp aspeu acho muito utel este codigo pra quem quizer fazer um portal e e modificar o stile do portal em rede :)tem um modo de fazer Download neste forum????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Disponibiliza ele no site da SB... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 que sito è este da SB?nào conheçopois sou brasileira na italia e conheço poco os sites brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 bem já coloquei em rede pra quem quizer fazer Download do codigohttp://www14.brinkster.com/brasilitalia/mo...fica_variaveis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Verve Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Eli@ne, se eu entedi bem o que você fez foi uma página com todas as variáveis de cores, e logo em seguida na página você chama a variável com a cor né?Bom, eu fiz algo semelhante para meu código, justamente para q cada pessoa que pegasse o código tivesse como colocar cores diferentes no fórum.Então o que eu fiz foi criar uma tabela no banco de dados com tudo que tem no site. Ex.: cor_fundo, cor_borda_tbl1, etc. colocando no banco de dados eu posso então sem ter que editar o arquivo ASP atualizar ele criando uma admin normal listando todas as opções e a pessoa poder alterar conforme ela queira.E faço da mesma forma, uso um arquivo include que fica em todos os arquivos asp com as variáveis de cores, e todas as páginas ASP ao invés de por exemplo o background ser uma cor #000000 eu coloquei <%=background%> sendo que a cor da variável está no banco de dados.Bom, se eu entendi bem o que você faz, está aí uma dica que talvez ajude para implementar se código. Se eu viajei na maionese, mil desculpas, é que realmente ficou confuso a sua primeira msg. :rolleyes: Flow, Verve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 que sito è este da SB?nào conheçopois sou brasileira na italia e conheço poco os sites brasileiros https://www.scriptbrasil.comOnde está hospedado este forum...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 do jeito que você dice ficaria muito mais facil minha vida Vervemais aquilo que eu queria mesmo è dar outras opçòespra este codigo que jà tenho sem o uso de databasepois este codigo em um simples richamo pode chama todas as variaveissem pressisar de fazer uma folha do tamanho do mundo para todas variaveisaquilo que eu esto fazendo è uma loja que vai trabalhar com afiliaçòes di qualquer modo cada loja vai ter seu proprio databaseentào acho que nào pressiso ter uma tabella so para ais variaveis das cores da lojasentende!como eu so complicada ne :D mas obrigada gente pela paciensa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eli@ne
Ola gente
so nova aqui
eu estava viajando nos codigos pra ver se tinha algum que resolvia meu problema
não acchei nem um :(
agora esplico meu problema
esperamos que vocês mi entendào
eu tenho uma pagina com as variaveis
faço um esemplo porque a pagina è muito grande
inc_variaveis.asp
o meu problema è na pagina modifica variavelesta pagina chama todas as variaveis
modifica_variaveis.asp
esta pagina chama as variaveis comentando a pagina
eu queria que quando esta pagina chamase as variaveis de cor da tabella
ali ter um link para o usuario ver os codigos das cores
mas eu não sei como chamar este link so para as variaveis que tem codigos de cores
vocês mi entendem?
mim ajudem por favos
Obrigada
ah meu sito è www.brasileitalia.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.