PiGmEu Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Salve galera.. alguém sabe o porque ta acontecendo isso em alguns DVDs q eu tento rodar no meu PC.. ele da a seguinte mensagem:"Não é possível executar o DVD porque ocorreu um problema com a proteção de direitos autorais"Se alguém souber HELP pls! eheheAbracao! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 qual software você ta usando pra rodar os dvds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 qual software você ta usando pra rodar os dvds? WinDVD ou Windows Media Playermais nos 2 da o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 é DVD original????tipo tenta pegr o Power DVD...será que não é a região que tá mudada coisa assimate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 é DVD original????tipo tenta pegr o Power DVD...será que não é a região que tá mudada coisa assimate mais é sim Brother.. DVD Original pego em locadora e tals. =(vou tentar pegar o PowerDVD e tals..me explica uma coisa.. q negocio é esse de regiao mudada e tals Vlw Brothers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 acho que é nas configurações do powerdvd ou win dvdvocê tem que por na região 4,'que é a do brasilate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 acho que é nas configurações do powerdvd ou win dvdvocê tem que por na região 4,'que é a do brasilate mais hummm..vou ver onde eu acho isso la.. ai qualquer coisa eu coloco o resultado aki ! Vlw Trakinas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Tipo aquele negocio de Regiao tava certo =(ai baixei o Power DVD e funfo..alguém sabe porque?? ehheVlw Pela ajuda ae galera! ihih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 vai ver que a versão que você tinha do winDVD não suportava alguma coisassei láo importante que funfoate m,ia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 agora eu não tenho em mãos o nome do programa que libera as regiões para liberar outras regiões, se eu não me engano é DVD - Region Free, se você não achar, me mande um email que eu lhe enviarei por email, é curtinho, instale o Power DVD que é melhor que o Win DVD. guerreiropaster@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 sempre falaram isso que o power DVD é melhormas não sei se o problema dele é mesmo região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 qual a configuração do seu micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ah ia me esquecendo, tente instalar o DirectX 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é agora so vou usar o PowerDVD ihhihi Config do PC:Atlhon XP 2.0+ @ 2.2+ Mem: 256 + 256MB DDR pc 400Mhz Dual DDRGeForce 4 Ti 4200 / DX 9.0 instalado HD Maxtor 40GB + Seagate 80GBCombo DVD LG (velocidade eu num lembro quando chegar em casa eu coloco eheh)humm acho q é so! tdgpasterachei o site para baixar o programinha: http://www.regionfreedvd.net/quando chegar em casa vou instalar e ve o q acontece! Abraços!.. e Vlw a ajuda ae pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 vai ver que tinha alguma coisa errada sno seu winDVD, mas se você conseguiu usar o Power DVD, continue a usar, muito bom!!!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é deve ser problema dele mesmo... esses programas problematicos viu =( ehehheBOm. mas é isso ae!!+ uma vez.. vlw pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve galera.. alguém sabe o porque ta acontecendo isso em alguns DVDs q eu tento rodar no meu PC.. ele da a seguinte mensagem:
"Não é possível executar o DVD porque ocorreu um problema com a proteção de direitos autorais"
Se alguém souber HELP pls! ehehe
Abracao! =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.