Guest - Fernandes - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Oi pessoal do Forum , gostaria de saber onde encontro uma rotina de extenso em C# , preciso utilizar uma rotina dessa em c# , mas eu não encontro.Alguém pode me ajudar ?Desde já eu agradeço pela atenção de todos e desejo um bom dia .Atenciosamente,fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Brother.. acho q nesse link o pessoal pode t ajudar mais rapido.. é o Forum de C/C++ http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=20Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Mandou bem PiGmEuNão vou mover o tópico pois pode aparecer algum brother que mande bem em C# aí e que possa ajudar o - Fernandes - Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernandes -
Oi pessoal do Forum , gostaria de saber onde encontro uma rotina de extenso em C# , preciso utilizar uma rotina dessa em c# , mas eu não encontro.
Alguém pode me ajudar ?
Desde já eu agradeço pela atenção de todos e desejo um bom dia .
Atenciosamente,
fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.