Kakaroto Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Estou pensando em colocar as funçõessession_start();session_destroy();na minha página inicial index.phpPara que toda vez que um usuário for entrar no site e tiver alguma sessão aberta ele destrua.Mas a minha dúvida é no caso de várias pessoas estar acessando o mesmo sitee tiver por exemplo o user A e Bo A esta conectado no momento.e o B esta entrando na página inicial onde irá destruir a sessão A dúvida é irá prejudicar o user A pois será destruída a sessão sendo que ele ainda está dentro do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 eu acho q sim... pois a seçao fika armazenada no servidor e acho q afeta sim.... mais num tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 não tem logica o que você quer ,porque se o usuario esta entrando não vai ter nenhuma sessao criada, e se a intenção é criar ou destruir?mas vou mostrar o que você pediu:<?session_start();if(isset($_SESSION["usuario"]))// se existir a sessao { unset($_SESSION["usuario"]);// destroi a sessao }?>e não atrapalha em nada ,as entradas de usuarios porque cada usuario tera sua sessaono site, também cada um deve ter seu proprio login, e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kakaroto
Estou pensando em colocar as funções
session_start();
session_destroy();
na minha página inicial index.php
Para que toda vez que um usuário for entrar no site e tiver alguma sessão aberta ele destrua.
Mas a minha dúvida é no caso de várias pessoas estar acessando o mesmo site
e tiver por exemplo o user A e B
o A esta conectado no momento.
e o B esta entrando na página inicial onde irá destruir a sessão
A dúvida é irá prejudicar o user A pois será destruída a sessão sendo que ele ainda está dentro do site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.