Guest - mauricio - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 E ai pessoas...estou começando agora a usar JS e gostaria de saber se existe alguma versao do IE para rodar javascript, pois tenho umas funções em um sistema que da erro apenas em uma maquina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 E ai pessoas...estou começando agora a usar JS e gostaria de saber se existe alguma versao do IE para rodar javascript, pois tenho umas funções em um sistema que da erro apenas em uma maquina.... Hum....a velha historia da incompatibilidade (*** CRIADA PELO IE ***)Se o browser dessa máquina estiver desatualizado, atualize-o...Senão passa as funções que não funcionam ok ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 qual seu IE... seu win é XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 depende do js q você quer colocar, js só é aceito depoi da versão 4 se não me engano, por isso tem que ser compatível o browser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Ok...meu IE 6.0...meu Win 2000....pessoas valeu a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mauricio -
E ai pessoas...estou começando agora a usar JS e gostaria de saber se existe alguma versao do IE para rodar javascript, pois tenho umas funções em um sistema que da erro apenas em uma maquina....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.