PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Eu num tenho certeza ce intendi isso direito,alguém me explica ae.....por exemplo no site eu coloco uma caixa de texto pro visitante da página digitar um numero q será dividido por 2....dai fika:<%Dim valor1,valor2valor1=valor2=2Resultado=valor1/valor2%>é isso?ajuda ae jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Assim... não precisa decrar as variaveis.... faz direto... declare só quando quiser que um valor seja o que voce quer, OU se utilizar o OPTION EXPLICITE<%valor1=10valor2=5Resultado=valor1/valor2response.write resultado%>Salve isto num editor de texto e execute.. vai funcionar, testa ai para ver....Só não se esqueça de salvar com extensao .ASP tipo calculo.aspBoa SortePs. não cria um tópico para chamar alguém, utiliza o PM para enviar uma mensagem, é melhor, que quando a pessoa entra no Site já ve a mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Hmm......qr dizer q eu to intendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ta Sim.. um detalhe que esqueceu no codigo que passou..."valor1=" voce não colocou um Valor.. e lembre que quando fizer divisao não pode dividir por 0 (zero) :)no demais... Parabens.. é assim que comessa, teste bastante... pegue codigos prontos e de uma olhada, quando voce conseguir ver um codigo e saber o que ele faz ai sim vai tar Bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Eu num tenho certeza ce intendi isso direito,alguém me explica ae.....
por exemplo no site eu coloco uma caixa de texto pro visitante da página digitar um numero q será dividido por 2....dai fika:
<%
Dim valor1,valor2
valor1=
valor2=2
Resultado=valor1/valor2
%>
é isso?ajuda ae jissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.