®odrigo_$am Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Oopa... e æ galerinha....meu, eu queria saber se há alguma função ou AS que desabilite teclas do teclado.se tem alguém poderia me dar uma forcinha æ??Valeu galerinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Cara na seção ded JAVA SCRIPT tem um monte de códigos para desabilitar teclas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é...só com JS mesmo.....porque desabilitar o teclado num da não no swf pra web......mas agora pra um projetor....da pra usar um fscommand, mas isso não serve pra muita coisa....faloww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa... e æ galerinha....
meu, eu queria saber se há alguma função ou AS que desabilite teclas do teclado.
se tem alguém poderia me dar uma forcinha æ??
Valeu galerinha....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.