piteri Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Ae galera...to precisando fazer uma busca de uma string em um arquivo texto, alguém pode ajudar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ServeR Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Não sei se é isto q queres mas pode ser que ajude void listar_cat() { char cat[30]; int enc=0; FILE *fp; fp=fopen("produtos.bin","rb"); if(fp==NULL) { printf("Erro Fatal! A sair da Aplicacao\n"); exit(1); } fflush(stdin); printf("Insira a Categoria a Listar: "); gets(cat); fflush(stdin); fread(&m,sizeof m,1,fp); while(!feof(fp) && !enc) { if(!strcmp(m.cat,cat)) enc=1; else fread(&m,sizeof m,1,fp); } if (enc) { system("cls"); printf("Listagem da Categoria %s\n",cat); printf("==========================================\n\n"); printf("%-12s%-30s%-20s%-5s%-3s\n","Codigo","Nome Produto","Categoria"," preço"," Quantidade");//Cabeçalho da listagem while(fread(&m,sizeof(m),1,fp)==1) { if (strcmp(m.cat,cat)==0) printf("%-12d%-30s%-20s%-5.2f %-3d\n",m.cod_barras,m.nome,m.cat,m.preco_venda,m.qtd); } fclose(fp); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Vamos supor q eu tenha um arquivo txt com um texto qualquer... Primeiro eu preciso armazena-las em uma estrutura da stl (vector) e depois fazer a busca dessa palavra a partir dessa estrutura....mas não sei como faço pra colocar as palavras do arquivop texto dentro da estrutura...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ServeR Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Ao ler do ficheiro, fazes um scanf directo para a estrutura. while (!feof(fp)) { delay(0.3); printf("%-10s%-5d%-11d%-11ld%-11s%-9s%-5s %d\n",d.user,d.tipo,d.prior,d.tam,d.file,d.dia,d.hora,imp); scanf("%s %d %d %ld %s %s %s %d",d.user,&d.tipo,&d.prior,&d.tam,d.file,d.dia,d.hora,&imp); } Tipo isto Este printf n é preciso pra nada. Eu é q já tinha isso em código e fiz copy paste Fika bem,ServeR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ServeR Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Eu já tinha conseguido resolver esse problema, mas de qualquer maneira, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gargamel - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pra listar e pegar o nome do arquivo, verificar qual é mais rescente tirando a extensão e um caractere? Tem algo parecido. Ex: arquivo0.txt, quero pegar só até o arquivo e desconsiderar o resto.tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
piteri
Ae galera...to precisando fazer uma busca de uma string em um arquivo texto, alguém pode ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.