anocas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Oi, como posso fazer uma cor transparente?Tenho uma imagem e quando passo por cima quero que fike com uma cor mas que de para ver a imagem por baixo.....Agradeço a quem me puder dar uma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 selecione a imagem.....se ela for um Objeto.....vai no painel propriedades ae....e vai ter uma combo no canto superior direito..la seleciona a opcao ALPHA,e coloca o valor em % da sua transparencia...agora se for um VETOR....seleciona ele, vai no Painel COlor Mixer..ae debaixo dos valores RGB vai ter o campo pra você modificar o alpha dele......falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anocas
Oi, como posso fazer uma cor transparente?
Tenho uma imagem e quando passo por cima quero que fike com uma cor mas que de para ver a imagem por baixo.....
Agradeço a quem me puder dar uma dica...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.