ravnos Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Já tentei vários webmail para adicionar no meu site.alguém tem um bem simples e fácil de instalar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 não entendi cara...Para falar a verdade eu não sei como o Mial serve... Se não me engano ele so funciona se voce é o servidor e pans, ahhhh é moh confusao ! Se alguém puder ajudar ele ae..Agora o que posso te falar é:Zzn.com[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 tente o uebimiau, é um dos menos difíceis de instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 rockbily eu tenho o webmiau e estou tendo um problema e gostaria de saber se você tem uma solução ...O problema:toda vez q vou acessar meu e-mail eu tenho q digitar usuario@meudominio.com.br ... como faço apenas pra digitar o usuario? sem ter q digitar tb o @meudominio.com ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravnos Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Já tentei o uebimail mas dá erro, mas pode ser a versão q eu tenha pego q pode estar com erro.Onde consigo o uebimail que você rockbilly recomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 rockbily eu tenho o webmiau e estou tendo um problema e gostaria de saber se você tem uma solução ...O problema:toda vez q vou acessar meu e-mail eu tenho q digitar usuario@meudominio.com.br ... como faço apenas pra digitar o usuario? sem ter q digitar tb o @meudominio.com ???? Poxa cara isso já foi explicado a voce !Ponha o campo login numa variavelexemplo $login_pega = $_POST['nome do campo de login']; ae na hora de fazer a verificacao voce junta duas variaveis em uma: $domain = "@seudomain.com.br"; $login_verifica = "$login_pega$domain"; é uma sugestao ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Já tentei o uebimail mas dá erro, mas pode ser a versão q eu tenha pego q pode estar com erro.Onde consigo o uebimail que você rockbilly recomenda. você pode baixar aqui: uebimiau. veja tb um tuto sobre ele: Tuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 rockbily eu tenho o webmiau e estou tendo um problema e gostaria de saber se você tem uma solução ...O problema:toda vez q vou acessar meu e-mail eu tenho q digitar usuario@meudominio.com.br ... como faço apenas pra digitar o usuario? sem ter q digitar tb o @meudominio.com ???? bom, não teste isso, portanto tente por sua conta e risco deixar esta variavel zerada:$pop3_servers[0]["domain"]=dominio.com.br";mude-a para:$pop3_servers[0]["domain]="";se não der certo, tente zerar estas duas:$pop3_servers[0]["domain"]=dominio.com.br";$pop3_servers[0]["server]="seuservidor.dominio.com.br";qualquer coisa, faça um backup antes do config.php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravnos Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Obrigado a todos q se interessaram em me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ravnos
Já tentei vários webmail para adicionar no meu site.
alguém tem um bem simples e fácil de instalar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.