Manwë Súlimo Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Olaalguém ai poderia me dizer como que são armazanadas as imagens no SQL??fica em binario??? ou a imagem mesmo???ocupa o mesmo espaço que ocupa a imagem em disco???alguém poderia me ajudar??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 O campo image do SQL Server grava a imagem de forma binária, bit a bit, enquanto que o campo Objeto OLE do Access guarda a imagem dentro de um objeto OLE. Assim sendo, além de guardar os bits da imagem o access envolve esses bits com um objeto OLERetirado do site Búfalo InformáticaE tem esse artigo na Linha de Codigo q fala como criar um sisteminha de salvar imagens no SQL Server e tals.. acho q pode t ajudarhttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=337Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Valeu em PiGmEu, vou dar uma lida depois no artigo, mas acho que é exatamente isso que eu precisava, até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola
alguém ai poderia me dizer como que são armazanadas as imagens no SQL??
fica em binario??? ou a imagem mesmo???
ocupa o mesmo espaço que ocupa a imagem em disco???
alguém poderia me ajudar??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.