Seiscordas Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 eae galera não é direto isso mais é com bastante frequenciadurante a navegação na internet meu pc fica lento pra passar de uma pagina para outra e barra de rolagem também fica lenta pra carambae também quando eu digito algo em campos de procura de certos sites eu digito pra depois aparecer as escritas não demora tanto mais ta bem lento não é normal porque NÃO ERA ASSIMreparei q isso ocorre geralmente onde tem bastante figuras e/ou muitas escritasmeu pc é umpentium lll 1gb224 mb de ramhd 20 gbruindows 98seeu uso a resolução= 1152 x 864 pixuscores =true colos 32 bitseu tenho uma placa de video= gforce2 64mbdeveria ser bem rapido né ???sera q é comfiguração errada ???o que eu posso fazer para melhorar isso ???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 É ESTRANHO... DEVE SER UMA CONFIGURAÇÃO......(OBS.: Gostasse da "brincadeira" do texto da microsoft, hein??? hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seiscordas Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 (OBS.: Gostasse da "brincadeira" do texto da microsoft, hein??? hehe)é bem massavocê já tentou ler coca cola de traz para frente???tem q ser as escritas originaise tem mais tire um rotulo de uma garrafa de 2 litros e dobre alcontrario juntando os dois ós e coloque contra a luze veja o efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 "Alo, Diabo"... essa eu já sabia...... mais estamos saindo um pouco do assunto, hehe...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 afff espero que o ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Seiscordas
eae galera
não é direto isso mais é com bastante frequencia
durante a navegação na internet meu pc fica lento pra
passar de uma pagina para outra e barra de rolagem também fica lenta pra caramba
e também quando eu digito algo em campos de procura de certos sites eu digito
pra depois aparecer as escritas não demora tanto mais ta bem lento
não é normal porque NÃO ERA ASSIM
reparei q isso ocorre geralmente onde tem bastante figuras
e/ou muitas escritas
meu pc é um
pentium lll 1gb
224 mb de ram
hd 20 gb
ruindows 98se
eu uso a resolução= 1152 x 864 pixus
cores =true colos 32 bits
eu tenho uma placa de video= gforce2 64mb
deveria ser bem rapido né ???
sera q é comfiguração errada ???
o que eu posso fazer para melhorar isso ???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.