RINGO Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Fala galera,Quem poder me auxiliar, ficarei grato.Preciso de ajuda para calcular 2 datas dentro EXCEL VBAexemplo:na coluna a1:a10 eu tenho várias datas.Atraves do VBA eu estou tentando programar o seguintetxtdata -> campo txtbox1 dentro do formularioif txtdata > cells(1,1) then . . .end ifporém ele não calculas a datas.Já tentei int, cdate, val.....se alguém tinher alguma ideia me mande grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Fala galera,Quem poder me auxiliar, ficarei grato.Preciso de ajuda para calcular 2 datas dentro EXCEL VBAexemplo:na coluna a1:a10 eu tenho várias datas.Atraves do VBA eu estou tentando programar o seguintetxtdata -> campo txtbox1 dentro do formularioif txtdata > cells(1,1) then . . .end ifporém ele não calculas a datas.Já tentei int, cdate, val.....se alguém tinher alguma ideia me mande grato Ringo eu não entendi na verdade o que você quer fazer,existe de a1:a10 datas.você tem um form que possui uma caixa de texto txtdata e uma outra chamada txtbox?if txtdata > cells(1,1) then -- o que?. ..end ifque calculo, qual condição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RINGO
Fala galera,
Quem poder me auxiliar, ficarei grato.
Preciso de ajuda para calcular 2 datas dentro EXCEL VBA
exemplo:
na coluna a1:a10 eu tenho várias datas.
Atraves do VBA eu estou tentando programar o seguinte
txtdata -> campo txtbox1 dentro do formulario
if txtdata > cells(1,1) then
.
.
.
end if
porém ele não calculas a datas.
Já tentei int, cdate, val.....
se alguém tinher alguma ideia me mande
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.