Guest - edu - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 estou c uma duvida q já estah se arrastando há um tempo... o q eu preciso: q o cara alem de enviar um formulario de contato, possa enviar um arquivo em anexo junto c esse formulario. já fussei a net atras de algo.. estou há quase um mes nessa brincadeira... alguém sabe onde encontro? d preferencia, não precise de componente.... valeu a ajuda galera um abraco edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 mas que componente voce usa para enviar e-mail,e o anexo, vai ser oque? uma foto um arquivo,? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 eu vi algo parecido lá no firemasters mais não testei olha só:http://www.portalfiremasters.com.br/forum/...t=0entry38812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - edu -
estou c uma duvida q já estah se arrastando há um tempo...
o q eu preciso: q o cara alem de enviar um formulario de contato, possa enviar um arquivo em anexo junto c esse formulario.
já fussei a net atras de algo.. estou há quase um mes nessa brincadeira... alguém sabe onde encontro? d preferencia, não precise de componente....
valeu a ajuda galera
um abraco
edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.