lemissel Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ow pessoal como q eu faco pra fazer um carregador q enxe uma caneca e tals... vi isso mas encxendo uma barra e me perdi td pra faze queria saber como faco ou onde tem um tutorial experto ae...falou e vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 se você tem o cód em q o carregador enche uma barra, é só você modificar o mov ou animação do preenchimentoda barra e colocar uma caneca no lugar!...se eu tiver tempo eu até te passo isso, + até lá tenta fazer o que te falei. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 o cara eu falei ali em cima q eu não consegui, ateh porque o cod q eu tenho é pra enxer na horizontal e o q eu preciso é na vertical e com o liquido mexendo, q nem eu vi que pode ser feito num site por ae não lembro onde...vou continuar tentando, vlw ae:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Pois! isso é fixe! tb qr, eu o unico loading q sei fazer é aquele e vai repetindo os frames ate a pagina carregar todinha, nunca precisei saber de outro porque não uso mt flash, mas me dava jeito aprender!alguém devia postar aqui a linha de comando pra colocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 o cara eu falei ali em cima q eu não consegui, ateh porque o cod q eu tenho é pra enxer na horizontal e o q eu preciso é na vertical e com o liquido mexendo, q nem eu vi que pode ser feito num site por ae não lembro onde...vou continuar tentando, vlw ae:) hauhauhua ...voi mal cara! ...devia tá com pressa quando li teu post! :D manda pra mim o script pra mim q eu vejo se arranjo tempo pra fazer! ;) ...se você não se importar eu mesmo posso fazer um aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 faz o seguinte, em algum lugar do seu codigo deve estar algumacoisa._xscale quando achar mude pra ._yscale e depois muda a animação para um copo, e desenhe a agua dentro dele, tranforme-a em um MC e instancie ela como esta no codigo...beleza..se não entendeu nada (como deve parecer) avise que posto o codigo.Falow..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pô cara, coloca o codigo inteiro, e quem não tem codigo algum fica como??? e sei (por sorte) como colocar o codigo! imagina se tenho codigo algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 o mvdisign c não for mt coisa pedi pr posta o cod meu, eu formatei aqui e não me lembro em q cd salvei os ex em flash. :/so burro tb não nomei os cds. eta ignornantevlw e foi mal pela maum d obra ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 ae cara eu fiz aqui...só falta se fazer a anim do liquido q vai encher a caneca, e o formato da caneca...heheas acoes q eu usei foram essas bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);setProperty("_root.barra", _height, int(porcentagem2*2));if (carregados == bytes) { gotoAndStop("secene2", 1);}kb = bytes+"kb";pega ae o link..........http://www.scriptsmaniabr.kit.net/flash/pr...re%20loader.flav se deu certo ae e depois me fala.....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 tha testei aqui, não consigo v porque a animacaum é mt pequena, mas tenho um divida o liquido q tamanho eu faco??? mais ou menos??porque ele vai subindo certo??eudesenhono mc ele subindo, ou faco num tamanho pequeno??falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 ah...nesse eu num fiz nenhuma anim não..ae eu só coloquei os lugares q você deveria colocar o liquido e o a caneca...........ae cara....c pode faze o do tamanho q você quiser......contanto q caiba dentro da ceneca.......ae você vai ter q colocar a caneca fora do MC q vai ter o liquido, porque senao o vidro da canaca vai subir tb......... ae você vai ter q colocar a caneca em cima do liquido..........deu pra entende??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 eaiii!! B)fala lemissel..p**** cara.. lembra q você pediu pra eu fazer isso!!? intao cara.. o lin kda caneca tava zicado mano.. ae você nem respondia mais..pensei q tinha conseguido cara...tipo mano, ta ligado o liquidificador do meu preloader??! intao eu usei essas actions aqui :if (getBytesLoaded()>=getBytesTotal()) { gotoAndPlay("nome_da_cena",1);} else { carregado= Math.floor(getBytesLoaded()); total = Math.floor(getBytesTotal()); porcento = Math.floor((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100); exibir = porcento+"%"; barra._yscale = porcento;}ta ligado mano.. ta no esquema que o mvdesign falou.. o _yscale, cara é só voce fazer a animação das ondinhas da ceva( se for no caso).. e da latura do copo.. nada de fazer uma animação dela aumentando.. ae você salva como MC..instancia como "barra" - sem aspas-........e já era..só testar... c não conseguir passa o aqruivo pra mim no tonim_sk8@hotmail.com .... beleza??ah o preloader é em um loop.. esse código é no primeiro frame e no segundo coloca um gotoAndPlay(1);........faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 o tininho-sk8 pior não é? cara, naumarrumei, foi mal tb meu to mt perdido aqui, é site, prova, minha mae me chamando d vagabundo ahiuhauuhiahiua, program ado kr a qnaum consegui acaba ainda tah um bolo aqui... uaiuhahuauhamas vo ytenta fazer sozinho qualquer cosia posto d novo ae cetinhopessoal???vlwzaum aefalou pra vocês;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ow pessoal como q eu faco pra fazer um carregador q enxe uma caneca e tals... vi isso mas encxendo uma barra e me perdi td pra faze queria saber como faco ou onde tem um tutorial experto ae...
falou e vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.