Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregador Enxendo Uma Caneca...


lemissel

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você tem o cód em q o carregador enche uma barra, é só você modificar o mov ou animação do preenchimento

da barra e colocar uma caneca no lugar!

...se eu tiver tempo eu até te passo isso, + até lá tenta fazer o que te falei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cara eu falei ali em cima q eu não consegui, ateh porque o cod q eu tenho é pra enxer na horizontal e o q eu preciso é na vertical e com o liquido mexendo, q nem eu vi que pode ser feito num site por ae não lembro onde...

vou continuar tentando, vlw ae

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois! isso é fixe! tb qr, eu o unico loading q sei fazer é aquele e vai repetindo os frames ate a pagina carregar todinha, nunca precisei saber de outro porque não uso mt flash, mas me dava jeito aprender!

alguém devia postar aqui a linha de comando pra colocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o cara eu falei ali em cima q eu não consegui, ateh porque o cod q eu tenho é pra enxer na horizontal e o q eu preciso é na vertical e com o liquido mexendo, q nem eu vi que pode ser feito num site por ae não lembro onde...

vou continuar tentando, vlw ae

:)

hauhauhua ...voi mal cara! ...devia tá com pressa quando li teu post! :D

manda pra mim o script pra mim q eu vejo se arranjo tempo pra fazer! ;)

...se você não se importar eu mesmo posso fazer um aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte, em algum lugar do seu codigo deve estar algumacoisa._xscale quando achar mude pra ._yscale e depois muda a animação para um copo, e desenhe a agua dentro dele, tranforme-a em um MC e instancie ela como esta no codigo...

beleza..

se não entendeu nada (como deve parecer) avise que posto o codigo.

Falow.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara eu fiz aqui...só falta se fazer a anim do liquido q vai encher a caneca, e o formato da caneca...hehe

as acoes q eu usei foram essas

bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);

carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);

porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);

setProperty("_root.barra", _height, int(porcentagem2*2));

if (carregados == bytes) {

gotoAndStop("secene2", 1);

}

kb = bytes+"kb";

pega ae o link..........

http://www.scriptsmaniabr.kit.net/flash/pr...re%20loader.fla

v se deu certo ae e depois me fala.....

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah...nesse eu num fiz nenhuma anim não..ae eu só coloquei os lugares q você deveria colocar o liquido e o a caneca...........ae cara....c pode faze o do tamanho q você quiser......contanto q caiba dentro da ceneca.......

ae você vai ter q colocar a caneca fora do MC q vai ter o liquido, porque senao o vidro da canaca vai subir tb.........

ae você vai ter q colocar a caneca em cima do liquido..........

deu pra entende???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eaiii!! B)

fala lemissel..p**** cara.. lembra q você pediu pra eu fazer isso!!? intao cara.. o lin kda caneca tava zicado mano.. ae você nem respondia mais..pensei q tinha conseguido cara...

tipo mano, ta ligado o liquidificador do meu preloader??! intao eu usei essas actions aqui :

if (getBytesLoaded()>=getBytesTotal()) {

gotoAndPlay("nome_da_cena",1);

} else {

carregado= Math.floor(getBytesLoaded());

total = Math.floor(getBytesTotal());

porcento = Math.floor((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100);

exibir = porcento+"%";

barra._yscale = porcento;

}

ta ligado mano.. ta no esquema que o mvdesign falou.. o _yscale, cara é só voce fazer a animação das ondinhas da ceva( se for no caso).. e da latura do copo.. nada de fazer uma animação dela aumentando.. ae você salva como MC..instancia como "barra" - sem aspas-........e já era..só testar... c não conseguir passa o aqruivo pra mim no tonim_sk8@hotmail.com .... beleza??

ah o preloader é em um loop.. esse código é no primeiro frame e no segundo coloca um gotoAndPlay(1);........

faloww..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o tininho-sk8 pior não é? cara, naumarrumei, foi mal tb meu to mt perdido aqui, é site, prova, minha mae me chamando d vagabundo ahiuhauuhiahiua, program ado kr a qnaum consegui acaba ainda tah um bolo aqui... uaiuhahuauha

mas vo ytenta fazer sozinho qualquer cosia posto d novo ae cetinhopessoal???

vlwzaum ae

falou pra vocês

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...