bolomaster Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Fala ai pessoal, oh é o seguinte eu to querendo criar um botao flash para abrir uma pagina atraves de uma funçao javascript tipo esta oh <a href="#" class="link2" onClick="janPratel=window.open('cronogramas.asp', 'cronogramas ', 'width=750, height=250')">Cronogramas</a>Como eu coloco isso no flash eu ate pensei que fosse dentro do onrelease mas não funcionouolha como eu coloqueion (release) { <a href="#" class="link2" onClick="janPratel=window.open('cronogramas.asp', 'cronogramas ', 'width=750, height=250')">Cronogramas</a>}Tipo não deu certo, desculpem minha inocencia, mas é que de flash não entendo nada Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 você tem que criar a funçao em javascript que abre a janela primeiro, nesse vai indica o tamanho e outras propriedades...ai o link so vai chamar a função em java..........coloque isso no html...<script language="JavaScript"> function jan(x, y){ window.open(x,y,'status=no,resizable=yes,width=631,height=422'); } </script> ai no flash você chama ele... "javascript:jan('arquivo.htm')"entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Tipo o java script eu já tinha ideia mas agora no flash eu vou colocar na action desta forma é ?on (release) {"javascript:jan('arquivo.htm')"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 nem, usa get url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 on(release){getURL("funcao js);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Fala ai pessoal, oh é o seguinte eu to querendo criar um botao flash para abrir uma pagina atraves de uma funçao javascript tipo esta oh
<a href="#" class="link2" onClick="janPratel=window.open('cronogramas.asp', 'cronogramas ', 'width=750, height=250')">Cronogramas</a>
Como eu coloco isso no flash eu ate pensei que fosse dentro do onrelease mas não funcionou
olha como eu coloquei
on (release) {
<a href="#" class="link2" onClick="janPratel=window.open('cronogramas.asp', 'cronogramas ', 'width=750, height=250')">Cronogramas</a>
}
Tipo não deu certo, desculpem minha inocencia, mas é que de flash não entendo nada
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.