Guest Marco Azevedo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Como instanciar minhas classes Java de dentro de um script PHP? Eu preciso ter instaldo alguma JVM ou o próprio PHP já tem uma ? Posso instanciar uma classe que não seja applet e tenha componentes SWING?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Instale o Java2 Runtime depois va no php.ini e ache essas linhas abaixo e descomente elase configure o paths esse é o meu exemplono seu caso pode ser diferente os paths do php[Java]java.class.path = C:\bin\php\extensionsjava.home = C:\Arquivos de programas\Javajava.library = C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.1\bin\client\jvm.dll java.library.path = C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.4.1\lib Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marco Azevedo
Como instanciar minhas classes Java de dentro de um script PHP?
Eu preciso ter instaldo alguma JVM ou o próprio PHP já tem uma ?
Posso instanciar uma classe que não seja applet e tenha componentes SWING?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.