Guest - Marcos - Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Gostaria de saber como fazer upload de arquivos em asp.Estou no aguardo de uma respostaMarcos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Gostaria de saber como fazer upload de arquivos em asp.Estou no aguardo de uma respostaMarcos. Resultado da pesquisa no forum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 olha no tópico de funções........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Tentei com com o código enviado pelo Ludson na seção Funções e não consegui.Alguém tem algum outro código mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 olá amigo.Bom. primeiramente, para criar um código de upload, a primeira coisa a se verificar, é se seu servidor disponibiliza algum componente de upload.você já verificou isso?Se sim, à qual componente seu servidor dá suporte?Em cima do nome do componente, podemos começar a criar o código todo.Mas sem o componente.. é complicado adivinhar qual vai funcionar lá.Tem a opção de usar o upload sem componentes, que está no tópico de funções.Primeiro, verifique qual componente, ou o que pretende usar, e depois retorne com dúvidas, ok?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bareta, ursolouco e dark0, obrigado pela ajuda de vocês.dark0, tem dois componentes para upload de arquivo no servidor, o "SaFileUp" e o "DundasUpLoad"Conforme vtinha respondido, ta ai o nome dos componentes.Estou no aguardo novas respostas.Obrigado mais um vez pela ajuda.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 no site do dundas upload você encontra alguns modelos....dundas upload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 você tambem podia fazer isso usando FSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bareta, ursolouco e dark0, obrigado pela ajuda de vocês.dark0, tem dois componentes para upload de arquivo no servidor, o "SaFileUp" e o "DundasUpLoad"Conforme vtinha respondido, ta ai o nome dos componentes.Estou no aguardo novas respostas.Obrigado mais um vez pela ajuda.Abraços. Ae chefe...Tôma um pronto aí...http://www.codigolivre.com.br/scripts/asp/.../upload2_cd.zipDá código livre... fui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 AE Pessoal, valeu pela ajuda.Consegui com o código que o ursolouco mandou e usando os componentes do servidorValeu ae todo mundo pela forçaEm breve aparecerei com mais dúvidas, pois, estou começando a mexer com asp agora.Abraços.Marcos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 certo cara!cadastre-se no fórum !tou fechando esse tópico..qualquer outra duvida, mandem PM que eu reabroate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Gostaria de saber como fazer upload de arquivos em asp.
Estou no aguardo de uma resposta
Marcos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados