lkm Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Tenho uma tabela em paradox com os dados dos meus clientes, e como faço para imprimir somente um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Se voce quer imprimir com formnatacao e tal, o ideal seria usar um gerador de relatorios como QuickReport Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 É que eu tenho um código assim:procedure Tfm_imp_autor.BitBtn1Click(Sender: TObject);varbusca : string;begin Busca := Edit1.Text + '*'; table1.Filter := 'razao_social =' + QuotedStr(Busca); table1.Filtered := True; fm_imp_aut.QuickRep1.Preview;end;quando eu faço a 1º consulta o quickreport recebe tudo direitinho mas quando eu fecho ao form e tento fazer ela novamente o quickreport aparece em branco.O que eu faço para ele receber sempre os valores da consulta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 É que eu tenho um código assim:procedure Tfm_imp_autor.BitBtn1Click(Sender: TObject);varbusca : string;begin Busca := Edit1.Text + '*'; table1.close; table1.open; table1.Filter := 'razao_social =' + QuotedStr(Busca); table1.Filtered := True; fm_imp_aut.QuickRep1.Preview;end;quando eu faço a 1º consulta o quickreport recebe tudo direitinho mas quando eu fecho ao form e tento fazer ela novamente o quickreport aparece em branco.O que eu faço para ele receber sempre os valores da consulta?Tente assim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Valeu, mas continuou na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Porque que você não usa uma Query e comandos SQL pra fazer a consulta? Caso não saiba posta aí que agente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Se puder me ajudar, não conheço muito de SQL?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Bem usando query eu acho mais fácil ...você vai precisar do componente query, e de um edit para passar o campo que vai te retornar a consulta, geralmente é o código...no evento onexit do edit, você pode fazer a consulta....query.close;query.sql.clear;query.sql.add('select nome from cliente where cod_cliente = "' Edit1.text"' ');query.open;Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Tenho uma tabela em paradox com os dados dos meus clientes, e como faço para imprimir somente um deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.