masterlsno Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Tudo bom pessoal,Estou tentando fazer paginação e não está dando certo, porém olhém o código e se alguém poder me dar uma dica de como proceder... <? echo "<table width=\"100%\" border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" bordercolor=\"#ffffff\" align=\"center\"> <tr bgcolor=\"#CEE2CD\"> <td width=\"15%\" background=\"gráficos/BHorizontal.jpg\" height=\"19\"><div align=\"center\"><strong>Data do Evento </strong></div></td> <td width=\"70%\" background=\"gráficos/BHorizontal.jpg\"><div align=\"center\"><strong>Título do Evento </strong></div></td> <td width=\"15%\" colspan=4 background=\"gráficos/BHorizontal.jpg\"><div align=\"center\"><strong>Opções </strong></div></td> </tr> <tr> ";$con = odbc_connect("access","","") or die("Erro na conexão com o Database"); $sql = odbc_exec($con,"SELECT * FROM tb_socialmidia order by dataevento desc"); $i=0; while(odbc_fetch_row($sql)) { $i++; echo "<td bgcolor=\"#E8F1E7\" height=\"19\">"; echo odbc_result($sql,"dataevento"); echo " </td> "; echo "<td bgcolor=\"#E8F1E7\"> "; echo "<b>"; echo odbc_result($sql,"titulo"); echo "</b></td>"; echo "<td bgcolor=\"#E8F1E7\" align=\"center\">"; $id = odbc_result($sql,"id"); echo "<td bgcolor=\"#E8F1E7\">"; echo "<form method=get action=perfilver.php> <input type=hidden name=ver value=$id> <input type=submit value=\"Vizualizar\"></form> </td> <td bgcolor=\"#E8F1E7\"> <form method=get action=perfilalterar.php> <input type=hidden name=id value=$id> <input type=submit value=\"Alterar\"></form> </td> <td bgcolor=\"#E8F1E7\"> <form method=get action=perfilapagar.php> <input type=hidden name=apagar value=$id> <input type=submit value=\"Deletar\"></form></td>"; echo " </td> </tr>";} echo "</td></tr></table>";// Querys para a mostragem de paginas //$p_query = odbc_exec("SELECT * FROM tb_socialmidia where id = '$id' LIMIT 0, 4 ");$p_total = odbc_num_rows($sql); // Mostragem de pagina //$exe = odbc_exec($con,"SELECT * FROM tb_socialmidia where id = '$id'");if(odbc_num_rows($sql)>2) { echo " <a href=\"perfil.php?pagina=2&campo=$campo\">Proximas >></a>"; } //pagina2:$pagina = $_GET["pagina"];$maximo="2"; $total = odbc_num_rows($sql); $menos=$pagina-1; $mais=$pagina+1; $p_ini=$mais-1; $p_ini=$maximo*$p_ini; if($menos>0) { echo "<a href=\"perfil.php?pagina=$menos&campo=$campo\"><< Anteriores</a> "; } if(odbc_num_rows($sql)>0) { echo " <a href=\"perfil.php?pagina=$mais&campo=$campo\"> Proximas >></a>"; } $i = 1; $pgs = $total/$maximo; $formatado = number_format($pgs); if($formatado<$pgs) { $formatado = $formatado +1; } echo "Pág. $pagina"; ?>Valeu galera até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 porque você usa access com php?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 você esta com problema na listagem do banco acess ou na paginação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leonardo sousa Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Meu problema todo é na paginação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 To no trampo e já to indo embora ,amanha eu vejo pra você ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
masterlsno
Tudo bom pessoal,
Estou tentando fazer paginação e não está dando certo, porém olhém o código e se alguém poder me dar uma dica de como proceder...
Valeu galera até a próxima!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.