Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php5

Felipe_Lopes

Pergunta

Olá pessoal!

Não sei qtos de vocês estao interessados no php5...

Aki na scriptbrasil não tem mta mensagem a respeito, nem duvidas de classes nem nada e nem um forum especifico....

Bom...fiz esse site: PHP5 com o intúido de passar o pouco que sei sobre classes, php5 e sqlite....Ainda não tem nada mas já instalei o forum pro pessoal discutir a respeito do assunto....Conto com a participaćão de vocês

Valeu galera e espero vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, vi q num tem quase nada no site, melhor dizenu num tem nada fora o forum...bom, estou aprendenu php e tal, e já produzio alguns scripts e tenho conhecimentos pra desevolver e modificar. Se quiser uma maum cara eu ajudo no site... mas num sei nada de php5 sad.gif

só mexo php/mysql.

Link para o comentário

• 0
bom, vi q num tem quase nada no site, melhor dizenu num tem nada fora o forum...bom, estou aprendenu php e tal, e já produzio alguns scripts e tenho conhecimentos pra desevolver e modificar. Se quiser uma maum cara eu ajudo no site... mas num sei nada de php5 sad.gif

só mexo php/mysql.

Comecei a fazer o site hoje unsure.gif já tem bastante coisa ate rsrsrs

Bom...acho q o principal do site vai ser o forum mesmo....de vez em quando vou por alguns artigos simples introdutorios às novidades do php smile.gif

Link para o comentário

• 0
Bom cara já testei o php 5, mas vou esperar sair a versao oficial

deixa os caras testarem mais ele e depois que tiver pronto eu começo a usar

por enquanto não vejo necessidades

o php5 RC3 já é a versão final cara....não vai ter nenhuma grande diferenca....Palavras da equipe php "Se não for encontrado nenhum bug, rc3 é a versão final"....Esntaum....a final final vai sair daki a pouco, lá pro mes que vem, e por isso fiz o site....Estou mexendo com php5 desde a beta1....já esta no RC3 (rc = release candidate) já....é bom o pessoal já ir sabendo as novidades!!!!!!!

Link para o comentário

• 0
O servidor grátis do pessoal, o jBrasil já está rodando o rc3... tava falando com o Renan esses dias, ajudando ele a instalar o MySQL e tal...

Já é um começo... dependemos desses servers pioneiros pra levar a migração adiante... cool.gif

Rsrs

Ele me achou no icq (acho q por indicacao sua) e aih agente conseguiu instalar smile.gif foi sussa...

Link para o comentário

• 0
eu vi eu vi !

Jbrasil ta com php5...

mais logo no primeiro dia teve bug :S , é mais agora ta ok !

hmmm sou irmao do Hanter tongue.gif tambem membro do jbrasil tongue.gif

tongue.gif

[]´s

Sim, conheço o Hanter... o encarregado do design... cool.gif

Eu quase entrei na equipe, mas fiquei meio de fora por causa de tempo disponível e também porque eles começaram a voltar os sistemas mais pro lado do asp... smile.gif

Mas o pessoal lá é gente fina...sempre que posso estou ajudando no que dá... happy.gif

Link para o comentário

• 0
eu vi eu vi !

Jbrasil ta com php5...

mais logo no primeiro dia teve bug :S , é mais agora ta ok !

hmmm sou irmao do Hanter tongue.gif tambem membro do jbrasil tongue.gif

tongue.gif

[]´s

Sim, conheço o Hanter... o encarregado do design... cool.gif

Eu quase entrei na equipe, mas fiquei meio de fora por causa de tempo disponível e também porque eles começaram a voltar os sistemas mais pro lado do asp... smile.gif

Mas o pessoal lá é gente fina...sempre que posso estou ajudando no que dá... happy.gif

para voces verem como esse "mundo virtual" é "pequeno", tongue.gif

nunca pensei que fosse conhecer pessoas que conhecem a mim e a meu irmao tongue.gif

[]´s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...